Blog

4 dicas para celebrar o Dia do Amigo

Aproveite o dia do amigo para apoiar seu amigo empreendedor, presentear pessoas queridas e curtir o dia juntos, mesmo de longe!

Alt Text

Dia do amigo em isolamento social

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Celebre o dia do amigo com dicas legais!
Imagem:Reprodução/iStock

Em 2020, a comemoração do Dia do Amigo, que acontece nessa segunda-feira (20) , será diferente para muita gente. Embora tenha havido o relaxamento da quarentena na maior parte do país, o vírus da Covid-19 continua fazendo vítimas. Portanto, a recomendação para evitar encontros ainda é válida para quem quer evitar o contágio.

Ou seja: festas, happy hours, passeios e encontros estão fora de questão para muitas pessoas. Embora muitos amigos tenham se afastado fisicamente nos últimos meses, a data deve ser celebrada, mesmo que por meios alternativos.

Apesar da distância, pequenos atos podem demonstrar a parceria e o carinho entre os amigos. Nesse post, vamos trazer 4 dicas para celebrar o dia do amigo!

1. Apoie um Amigo Empreendedor

Dicas para ajudar seu amigo empreendedor.
Imagem: Reprodução/Instagram

Você conhece algum amigo que possui uma loja ou está começando a empreender? Apoie e encoraje-o a continuar! Esse papel de amigo pode ajudá-lo, principalmente nesses momentos desafiadores.

Nem sempre é simples manter uma empresa, mas com o incentivo de amigos e familiares tudo fica mais fácil. Escolha esse dia para lembrar dos seus amigos que precisam dessa forcinha! ?

A Printi também pensa em quem está começando um negócio. Por isso, nosso presente de Dia do Amigo é fornecer conteúdos e produtos que possam ajudar nessa jornada. Envie esse post para seu amigo que precisa!

Desde um delivery de sucesso, até a como a personalização pode tranformar o negócio - passando pelo modelo de embalagem necessário, produtos de prevenção para quem abrirá ou reabrirá o comércio e ferramentas do Google que você pode precisar.

Presenteie sem sair de casa

Telas Decorativas deixam o ambiente cheio de amor.
Artista: Thainá Carline

Presentear seu amigo nesses dias de isolamento é uma maneira muito especial de demonstrar o seu carinho e alegrá-lo!

Nossas telas decorativas são uma ótima opção para isso. Além de ser um produto de muita qualidade e oferecer uma entrega segura em qualquer lugar do Brasil, você pode - e deve - eternizar aqueles momentos que são bons demais para serem guardados apenas na memória.

Preparamos uma semana inteira com promoções e artes especiais para celebrar! Avise seu amigo e fique de olho no nosso Instagram!

Indique um Amigo

Nada melhor para celebrar essa data do que recebendo desconto em nossos produtos. Participe do nosso programa e ganhe bônus indicando a Printi para para os seus clientes, amigos e parceiros. ?

Quando o seu amigo utilizar o seu código pessoal na primeira compra, ele recebe 20% (até R$20) de desconto. Assim que o pedido dele for entregue, você ganhará R$20 de créditos em Printi Money.

Faça uma festa por chamada de vídeo

No Dia do Amigo fique perto mesmo longe com uma festa virtual!
Imagem: Reprodução/iStock

Reunir seus amigos e fazer uma festa nesse momento não é recomendável. Contudo, uma alternativa divertida é fazer uma chamada de vídeo e convidar a galera para participar.

Separamos jogos e plataformas para você se divertir:

Chamada de vídeo: WhatsApp Rooms, Zoom, Teams, Hangouts;

Jogos Online: Stop, Uno, Gartic (Imagem e Ação online) e muitos outros!

Assistir a filmes e séries juntos: Netflix Party e Rave.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54