Blog

5 maneiras de divulgar sua marca com wind banner promocional

Alt Text

20170331-windbanner-imagem1

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Que tal sair na frente e dar mais visibilidade para a sua empresa usando uma ferramenta de marketing diferente e inovadora? É isto mesmo! Com o Wind Banner você vai dar destaque para a sua comunicação, divulgar a sua mensagem, promoções e ofertas. No artigo de hoje, vamos explicar o que é o Wind Banner e dar mais informações sobre essa solução em comunicação visual portátil. Acompanhe:

O que é o Wind Banner?

O Wind Banner é uma solução em comunicação visual portátil, de simples montagem e com um excelente impacto visual e efeito rotacional para ambientes externos. Basicamente, a ferramenta de marketing é um banner giratório com haste giratória, estampado, vazado, com dupla face, confeccionado em tecido, de acordo com as Normas ABNT NBR nº 16286/2014 e ABNT NBR nº 16287/2014 para confecção de Bandeiras. O Wind Banner é uma ferramenta de marketing utilizada em campanhas promocionais externas, como em parques, praias, bosques, eventos, entre outros.

Quais as vantagens do Wind Banner?

Esse tipo de banner é uma ótima opção para empresas que buscam por uma forma de publicidade sofisticada, inovadora e atraente e, além disso, ecologicamente correta desde a fase de confecção da peça. Entre suas outras vantagens, o Wind Banner é leve e fácil de montar e desmontar; pode ser utilizado em inúmeras campanhas diferentes, pois basta trocar as velas que são personalizadas de acordo com a promoção vigente. Ainda há a facilidade de troca do anúncio e transporte para todos os lugares.

Como utilizar o Wind Banner?

O Wind Banner pode ser usado em pontos de venda, campanhas publicitárias, lançamentos imobiliários, feiras, exposições, eventos corporativos e promoções. E também em: Eventos esportivos: corrida de automóveis ou pedestres, concursos marítimos, dentre outros. wind banner para eventos Destaque para a fachada do seu negócio: com as facilidades de montagem, desmontagem e transporte do material, o Wind Banner é excelente para sinalizar e divulgar ações, ofertas e promoções fora ou dentro do seu estabelecimento. wind banner para empresas Estandes: atraia visitantes para o seu estande usando um layout diferenciado, que esteja de acordo com a sua estratégia e identidade da sua marca. wind banner para eventos

Dicas de personalização de Wind Banner

Use frases curtas e diretas O ideal, para esse tipo de material é usar uma palavra atrativa, nome e logo da marca ou sinalização. Além disso, utilize frases curtas e diretas.

Priorize cores vibrantes

Para dar maior visibilidade para a sua mensagem, utilize tons e cores vibrantes. E nunca esqueça que o layout precisa seguir a identidade visual da marca.

Cuidados com o layout

O Wind Banner, também conhecido como Wind Flag ou Flag, é um tipo de banner que, normalmente, oferece corte arredondado na parte superior e mais afunilado e pontudo na parte inferior. Atente-se a isso na hora de desenvolver o layout e evite erros na impressão do material. Gostou do conteúdo de hoje? Gostaria de saber mais sobre Wind Banner ou contar a sua experiência com a ferramenta de marketing? Escreva para a gente nos comentários agora mesmo!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54