Blog

Adesivos: versáteis e divertidos

Adesivos são ferramentas de marketing versáteis e com grande valor potencial de publicidade, já que podem ser utilizados de maneiras e lugares diferentes. Soltos ou aplicados em outros objetos, os adesivos são facilmente notados e atraem a atenção.

Confira 4 formas de uso dos adesivos e confira o que esses impressos podem fazer pela sua marca.

Adesivos para promover a marca

Alt Text

pg-inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Adesivos versáteis e divertidos | Imagem: Printi

Você conhece o poder estratégico dos adesivos? Eles também servem como uma ferramenta de marketing - com grande potencial, aliás - já que possuem um alto alcance e constroem uma imagem positiva para sua marca. Os modelos são facilmente notados e atraem muita atenção por serem versáteis e divertidos.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Formatos mais utilizados

Selecionamos 4 exemplos para você desenvolver sua estratégia e aplicar no seu negócio. Mas não esqueça de saber o material adequado para o seu objetivo e conheça quais são as diferenças entre os tipos de adesivos.

Confira as possibilidades que esses impressos podem agregar à sua marca:

Adesivos para promover marca

Utilize adesivos para promover sua mensagem | Imagem: Printi

Com uma arte personalizada, sua marca pode ser aplicada em carros, quadros de avisos, artigos de uso pessoal, embalagens e muitos outros lugares.

Nesse caso, seu logotipo e slogan pode ser exposto para o público em um contexto fora do habitual e de forma espontânea, o que pode resultar em um maior reconhecimento à sua empresa.

Adesivos informativos

Adesivos informativos são essenciais para produtos | Imagem: Printi

Esses modelos fornecem informações acerca do produto. Normalmente, são encontrados também em embalagens a fim de destacar benefícios, características técnicas ou instruções de uso. Assim, as informações ficam em evidência e são lembradas facilmente.

Adesivos vendedores

Chame a atenção do seu cliente com adesivos chamativos | Imagem: Printi

Empresas varejistas priorizam o uso desses modelos, considerando que despertam o interesse de forma - quase - instantânea. Eles criam a sensação de urgência e influenciam na compra do produto.

Os formatos mais comuns são "compre e ganhe" e "desconto exclusivo", visando aumentar as vendas por impulso. Por isso, pedem cores chamativas, visto que o destaque imediato é fundamental.

Adesivos para eventos

Divulgue sua marca em eventos com adesivos personalizados | Imagem: Printi

Sim, eventos são excelentes locais para distribuição de adesivos. A oportunidade é uma forma de impactar no contato com o público e criar uma comunicação mais direcionada - além de manter sua marca em evidência por mais tempo.

É muito importante adquirir produtos de qualidade que possibilitarão a aplicação em diversas superfícies ou em qualquer elemento permanente. Assegure vida longa ao impresso para que os adesivos promovam sua empresa com muita qualidade.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54