Blog

Ambientes descontraídos com adesivos decorativos

O conceito de que o ambiente de trabalho deve ser rígido, composto por cores neutras e móveis sóbrios, sem identidade, não existe mais. Hoje sabe-se que a humanização do espaço laboral influencia no bem estar dos colaboradores, incentivando a sua criatividade e aumentando a produtividade geral.

Alt Text

Decoração empresarial moderna e com identidade

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O conceito de que o ambiente de trabalho deve ser rígido, composto por cores neutras e móveis sóbrios, sem identidade, não existe mais. Hoje sabe-se que a humanização do espaço laboral influencia no bem estar dos colaboradores, incentivando a sua criatividade e aumentando a produtividade geral. Este é o princípio, por exemplo, de gigantes como o Google e o Facebook, inspiração para várias outras empresas, de todos os tamanhos, nos mais variados países. Espaços integrados, paredes coloridas e mobiliário alternativo não são apenas uma questão visual: eles influenciam na forma de ser e de pensar dos funcionários, e na visão que seus clientes têm da sua empresa.

Decoração empresarial moderna e com identidade

A decoração como elemento estratégico Tornar o ambiente mais informal não significa bagunça, mas sim usar a decoração como um elemento estratégico. Mais do que um cartão de visita refletindo a identidade da marca, a ambientação deve incentivar o cliente a permanecer mais tempo no local, mas principalmente, impactar positivamente os funcionários, aumentando a produtividade. Nessa proposta, os adesivos podem ter importante papel decorativo, estimulando a imaginação e gerando vendas. Um dos aspectos mais legais é que eles são de fácil aplicação, não sendo necessário troca da mobília, realojamento de equipes ou suspensão do trabalho. Tudo pode ser feito de forma rápida e econômica. Invista em uma decoração ousada e confira os resultados desta mudança, mês após mês.

Adesivos como estratégia de decoração

Transforme, mas mantenha a identidade da empresa A informalidade e descontração não significam abrir mão de valores ou modificar a identidade da empresa. Estes podem - e devem ser reforçados por meio de adesivos, placas, cartazes e outros elementos decorativos. Uma vantagem desta transformação é a possibilidade de renovar os adesivos seja para uma atualização do ambiente, campanha de vendas ou motivacional, mantendo uma comunicação fresca e atualizada. Mantenha o equilíbrio A decoração e sinalização de ambientes corporativos devem estar alinhados com a área de atuação do negócio, seus objetivos e valores. O importante é ter pleno conhecimento sobre os objetivos desta comunicação. Use os adesivos para tornar o dia a dia de seus funcionários mais produtivos, leves e divertidos.

Os adesivos equilibram a decoração

Então que tal conhecer os alguns modelos de adesivos e se inspirar para tornar seu escritório um lugar muito mais gostoso de trabalhar? E se você tem mais ideias, deixe-as aqui nos comentários!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54