Blog

Confira os lançamentos do mês de maio

Alt Text

destaque-grande

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O mês de maio foi cheio de novidades e lançamentos aqui na Printi. Algumas delas foram em nosso escritório. Desde o fim do ano passado estamos passando por algumas reformas estruturais em nosso escritório, com objetivo de deixar o ambiente mais agradável, funcional e bonito para nossos clientes, parceiros e colaboradores. Uma das fases da reforma foi entregue na semana passada. Quem nos acompanha no Instagram viu as fotos da nossa nova recepção. Você não viu ainda? Vai lá no nosso perfil conferir ;). Em nosso site também lançamos alguns produtos novos. Continue acompanhando esse artigo e confira o que tem de novo.

Personalize e identifique

O prisma de mesa é um material de PS em formato V (usado ao contrário) muito utilizado para sinalizar ou identificar. Você já deve ter visto em algumas empresas, palestras, congressos e etc. O material costuma ficar em cima da mesa, com o nome e o cargo do profissional. Outra forma de utilizar o prisma de mesa é como sinalizador. Alguns restaurantes e empresas de evento, por exemplo, usam esse material para informar espaços que estão reservados.  

Campanhas e promoções direcionadas

Uma das maneiras mais efetivas de garantir que a sua comunicação chegará ao cliente é investindo em materiais promocionais. Pesquisas revelam que eles podem aumentar a probabilidade de compra por parte de consumidores que receberam a comunicação, se comparados com quem não recebeu. Você pode deixar sua mensagem ainda mais direcionada e atrativa aproveitando o potencial do folder com serrilha. Inclua cupons de desconto destacáveis em seus folders promocionais e veja a diferença que essa estratégia proporcionará ao seu negócio.  

Materiais mais atrativos para o público

Sempre ouvimos que devemos produzir materiais diferenciados para chamar a atenção do cliente. Mas o que seria um material diferenciado? Um material vai se destacar pelo seu conjunto que envolve a arte, tipo de papel, acabamento e etc. Os acabamentos e enobrecimentos dão mais personalidade ao produto. Agora você pode aplicar verniz local em catálogos, brochuras, revistas e livretos. Utilize para destacar um logo, o título da capa, selo ou outro ponto que desejar.  

Apresentação personalizada para a marca

A pasta é um produto muito utilizado em apresentações comerciais e promoção da marca. Neste mês de maio, lançamos a opção de faca personalizada para esse produto. Assim nossos clientes poderão produzir suas pastas com o formato que preferirem.  

Certifique seus alunos

Um empresa que oferece cursos com certificação para seus alunos é melhor vista no mercado, se comparado com outras instituições. Por isso, esse documento é essencial para empresas que trabalham com educação. Produzir um material como esse pode não ser tão simples, é preciso criar o certificado, orçar e ir até uma gráfica imprimir. Para facilitar o trabalho das instituições de ensino, lançamos o certificado. Você poderá cotar pelo site, fazer o pedido e diretamente na empresa.  

Deixe o notebook com a sua cara

Muitos clientes pediram e agora, finalmente, temos o adesivo para notebook. Deixe o seu computador com a sua cara. Produza um adesivo totalmente personalizado, caracterize o seu notebook e ainda garanta que ele ficará mais protegido.

Brindes para clientes e personalização para a marca

Lembra do modelo premium de chaveiro? Pois é, ele voltou para que você possa oferecer mais esse presente aos seus clientes.   E para quem veste a camisa da empresa de verdade, lançamos a opção de impressão no verso e novas cores para as camisetas masculinas.   O que achou dos lançamentos de maio? Quer indicar um novo produto para lançarmos? Deixe um comentário abaixo.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54