Blog

Conheça as mil e uma utilidades da caixa display

Alt Text

imagem 1

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

  Você já deve ter visto por aí muitas embalagens display em lojas, restaurantes e até em eventos. Afinal, esse é um tipo de embalagem bastante versátil! As caixas display são caixas de papelão personalizadas, ideais para expor produtos no PDV e atrair mais vendas ou ajudar na organização de uma festa ou evento.
Quando feita de maneira criativa e com qualidade, a embalagem se torna muitas vezes responsável pela venda do seu produto. Por isso é tão importante que elas sejam personalizadas com a identidade visual da sua marca ou evento. A embalagem, especialmente display, chama a atenção, transmite uma mensagem e faz o consumidor ou convidado se sentir confortável para pegar o produto nas mãos e levá-lo para casa.
LEIA MAIS:
Ponto de Vendas
A caixa display é usada por diferentes ramos de negócio. Nela você pode expor informações importantes do seu produto, além, é claro, de trabalhar sua marca.
- Use a caixa display para mostrar produtos de beleza em farmácias e perfumarias;
- Na caixa display você pode colocar o preço de doces, como trufas, por exemplo, e facilitar a compra;
- Além de disponibilizar os produtos, a embalagem display pode servir também como display de mesa.
Festas e eventos
Em festas e eventos a embalagem display também é bem-vinda. Muito versátil, como já falamos, ela agrega valor mesmo quando a ocasião não está diretamente relacionada com uma venda.
- Que tal usar sua caixa display em uma festa infantil? Personalize com um herói ou heroína e coloque doces para a criançada.
- Use a caixa display para brownies embalados, por exemplo, ofereça aos convidados do seu evento com um café e promova a marca do bolo em um ambiente corporativo.
- Utilize sua embalagem display para brindes: ela servirá como expositor mostrando sua marca com destaque além dos brindes que fidelizarão clientes.
Se você precisa desse tipo de embalagem, seja para seu negócio ou para sua festa, conheça as opções da Printi! A qualidade da nossa embalagem display e todas as outras na linha de embalagens vai certamente fazer com que você atinja seus objetivos e faça sucesso!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54