Blog

Datas comemorativas: como promover seus negócios [Infográfico]

O ano mal começou e diversas empresas já estão com seus planejamentos de marketing prontos. Muitas, inclusive, já começaram a se promover e estão aproveitando algumas datas importantes para o comércio.

Se você quer vender muito neste ano, também deve ficar ligado nas principais datas comemorativas e trabalhar com aquelas que têm tudo a ver com o seu negócio.

Não se programou ainda? Não se preocupe! Confira o infográfico que preparamos e veja como aproveitar as datas comemorativas de 2017

Alt Text

Datas comemorativas: como promover seus negócios

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O ano mal começou e diversas empresas já estão com seus planejamentos de marketing prontos. Muitas, inclusive, já começaram a se promover e estão aproveitando algumas datas importantes para o comércio. Se você quer vender muito neste ano, também deve ficar ligado nas principais datas comemorativas e trabalhar com aquelas que têm tudo a ver com o seu negócio. Não se programou ainda? Não se preocupe! Confira o infográfico que preparamos e veja como aproveitar as datas comemorativas de 2017 Datas comemorativas: como promover seus negócios Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54