Novidades

O perfil do pequeno consumidor [Infográfico]

Pode parecer que não, mas as crianças já estão influenciando as decisões de compra dentro de casa. Esses pequenos consumidores estão cada vez mais participativos no que diz respeito ao consumo da família.

Isso não tem acontecido apenas em produtos que são de uso exclusivo do público infantil. Pelo contrário, antes de adquirir um carro, produtos eletrônicos, viagens e etc, os pais estão consultando ou levando em consideração o desejo dos filhos também.

Alguns dados revelam que o pai é capaz de adquirir um produto mais barato por causa do desejo do filho. E por falar em dados, trouxemos alguns números para te mostrar que as crianças já estão mudando a forma com que seus pais consomem. O que isso quer dizer? Que a sua marca precisa acompanhar isso. Mesmo que ela não venda produtos exclusivamente infantis.

Quer conferir? Veja abaixo.

 

 

Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior.

Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar