Blog

Dia do Amigo: quem é você no grupo de amigos?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Celebre o Dia do Amigo | Imagem: Shutterstock

Hoje, 20 de julho, é uma data muito especial para nós, seres naturalmente fraternos: o Dia do Amigo, também popularizado como Dia Internacional da Amizade. Por aqui, já trouxemos dicas para celebrar o Dia do Amigo, como eternizar momentos com o Decora Printi e ideias de presentes personalizados, por isso, o conteúdo desse ano é diferente - e, diga-se de passagem, bem divertido. Conta pra gente: quem é você no grupo de amigos? Compartilhe com seus amigos e descubra se eles realmente te conhecem.

1. O amigo que não abre mão de uma caneca com café quentinho

Caneca | Imagem: Printi

Em todo grupo de amigos tem aquela pessoa que não abre mão de uma caneca com café quentinho, né? Não importa a hora do dia, ela sempre terá uma "desculpa" para se aconchegar junto do sabor da bebida preferida do mundo inteiro. Aqui vai uma dica: que tal presentear esse tal amigo com uma caneca personalizada? Não se esqueça que fazer uma receita deliciosa também é parte do presente.

2. O amigo que segura uma caneca de chopp em cada mão

Caneca de chopp | Imagem: Printi

O amigo que segura uma caneca de chopp em cada mão é um clássico dos clássicos. E se você é esse amigo, merece a sua própria caneca de chopp personalizada para beber devidamente equipado! Cerveja, risadas, karaokê, histórias, lembranças... Só pode dar em gostinho de saudade.

3. O amigo que só brinda com taça

Taça | Imagem: Printi

Seria você a amizade fina do rolê? ? Para o time de quem só brinda com taça também tem personalização! É como diz o ditado anônimo: "As águas separam os povos do mundo, o vinho os une".

4. O amigo que está sempre viajando com um copo térmico

Copo térmico | Imagem: Printi

Também conhecido como amigo turista, o amigo viajante não sai de casa sem um copo térmico. Nada como um chá, café ou chocolate quente pra acalmar. <3

5. O amigo que só vai para festa garantir um copo long drink

Copo long drink | Imagem: Printi

Sempre tem aquele amigo que sai em busca de brindes. Ir para festas? Só se for para voltar com um copo long drink para casa! Os nichos do quarto já estão superlotados.

Curtiu o conteúdo? Deixe nos comentários quem é quem no seu grupo de amigos!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54