Blog

Dia dos Pais: Não dê um presente, dê uma declaração de amor

Alt Text

Caneca-Dia-dos-Pais

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Dia dos Pais | Imagem: Shutterstock

O Dia dos Pais está se aproximando e esse ano será diferente: não dê apenas um presente, dê uma declaração de amor! Sim, é possível fugir do comum de todos os anos e surpreender. Por isso, hoje trouxemos algumas ideias para você demonstrar o seu amor de forma personalizada especialmente para o seu pai. Ah! E pode deixar que a Printi envia todo seu carinho até ele. ?

Como surpreender na declaração?

Existem inúmeras formas de mostrar o quanto você ama alguém. Uma delas é contando a sua história com a pessoa especial, e essa viagem ao tempo pode ser uma oportunidade para você reforçar o quanto ela é importante para você. Hoje não trouxemos opções de presentes, trouxemos formas de materializar os seus sentimentos. Confira!

Caneca

Caneca Dia dos Pais | Imagem: Printi

Começar o dia dizendo que você ama a pessoa que chama de pai é ou não é uma das formas mais bonitas de declaração? Por isso, nada melhor do que uma caneca personalizada para lembrá-lo o quanto ele é especial - até mesmo durante o café da manhã.

Quadro Decorativo

Quadro Decorativo Dia dos Pais | Imagem: Printi

Sabe aquela foto espontânea que você tirou com seu pai? É o momento de enquadrá-la! Quadro decorativo também pode ser uma representação da sua presença ao lado dessa pessoa que você tanto ama - e se ele gosta de renovar a decoração, essa é a alternativa perfeita!

Canvas

Tela Decorativa Dia dos Pais | Imagem: Printi

Uma outra opção para estampar momentos incríveis ou frases especiais, é por meio do canvas. Esse modelo artístico pode ser personalizado de acordo com os gostos do seu pai e o resultado pode causar muita emoção.

Camiseta Personalizada

Camiseta Dia dos Pais | Imagem: Printi

Seja com uma mensagem carinhosa, uma foto significativa ou um design criativo, as camisetas personalizadas da Printi permitem expressar todo o amor e gratidão que você sente por ele. Através da qualidade impecável de impressão e da ampla variedade de cores, você pode proporcionar ao seu pai um momento emocionante e memorável neste dia tão especial.

Moletom

Moletom Dia dos Pais | Imagem: Printi

Os moletons personalizados não apenas vão aquecer o coração, mas também serão uma lembrança do seu amor e afeto por eles. A durabilidade do material garante que eles possam desfrutar desse presente por muito tempo, mantendo vivo o vínculo entre pais e filhos. É uma maneira sincera e carinhosa de demonstrar o quanto eles são importantes em nossas vidas!

Kit Churrasco

Kit Churrasco Dia dos Pais | Imagem: Printi

Presentear com um kit churrasco é a escolha perfeita para os pais que apreciam momentos de confraternização e saborear um delicioso churrasco. Disponível em duas opções Kit Churrasco Cubat e Kit Churrasco Durand, esse presente é uma forma carinhosa de proporcionar momentos agradáveis com a família e amigos.

Caneca de Chopp

Caneca de Chopp Dia dos Pais | Imagem: Printi

E se seu pai adora aquele chopp gelado, a caneca de chopp não pode ficar de fora da declaração! Junto com esse presente, muitas lembranças especiais podem vir à tona.

Além dessas ótimas opções para mostrar seu amor, você também pode conhecer o catálogo completo com:

Como pensar na frase para imprimir no meu presente?

Escrever o que sentimos para uma pessoa especial pode não ser uma tarefa tão simples. Porque não é só sobre uma data, é sobre momentos e ensinamentos que fazem parte da construção da sua trajetória. Talvez até não existam palavras suficientes para expressar o quão importante a sua figura paterna é para você, seja ela sua mãe e pai, avô e avó, tio e tia, aquela pessoa que te acolheu, ou mesmo aquelas que você confia de olhos fechados. Mas, isso vai muito além de saber escolher os melhores termos, sentimentos escritos também é uma forma de abraçar. Então, caneta e papel na mão e vamos lá!

  • Se seu pai - ou seus pais - é mais sério, algo mais direto e impactante pode entregar a mensagem, como por exemplo:
  • Pai, você sempre será o reflexo do que eu desejo ser.
  • Já se ele - ou eles - for mais musical, escolha um trecho de uma canção que ele goste muito.
  • Se tiver um perfil mais erudito, aspas de um autor que ele leia bastante é uma ótima ideia - ah! E não esqueça de citar a fonte. A obra "Pais brilhantes, professores fascinantes" do autor Augusto Cury pode te dar um bom caminho.
  • Mas se ele for engraçado, você pode relembrar momentos em que ele foi seu porto seguro.
  • Uma outra alternativa, é escrever você mesmo! Nada é mais especial do que o que você tem no coração para dizer a ele.

Outras formas de surpreender

Dia dos Pais | Imagem: Shutterstock

Existem diversas formas de tornar esse dia especial, desde pequenos gestos de afeto até planejar atividades significativas para compartilhar com ele. Nesta ocasião especial, compartilhamos 5 dicas de como surpreender seu pai e sugestões de passeios e atividades que certamente irão fortalecer os laços familiares e criar memórias inesquecíveis.

  1. Aventura: Se seu pai gosta de esportes e atividades ao ar livre, considere fazer algo diferente, como passeio de balão escalada, canoagem, ou até mesmo um passeio de bicicleta em trilhas.
  2. Café da manhã especial: Prepare um delicioso café da manhã para seu pai com suas comidas favoritas. Um gesto simples, mas que demonstra cuidado e carinho logo pela manhã.
  3. Dia no museu ou exposição: Se ele tem interesse em cultura, considerem visitar um museu ou exposição que ele goste. É uma forma de conhecerem coisas novas e aprenderem juntos.
  4. Cinema em casa: Faça uma maratona de filmes ou séries que ele gosta em casa, com pipoca e lanches. É uma maneira aconchegante de curtirem juntos momentos de entretenimento.
  5. Jantar surpresa: Termine o dia preparando um jantar especial em casa ou reservando uma mesa em seu restaurante favorito.

Se tem uma lição que pudemos tirar dos últimos tempos é que precisamos mostrar o quanto amamos as pessoas a nossa volta. Aproveite essa data para se declarar à sua figura paterna. Feliz Dia dos Pais! ?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54