Novidades

Displays: uma estratégia inovadora para o seu negócio

Catálogo de displays | Imagem: Printi

Já pensou em inovar nas estratégias para aumentar o alcance da sua empresa? Existem formas muito simples de fazer isso, uma delas é utilizando displays. Hoje, além de entender como funciona esse material, você vai conhecer os modelos do catálogo de displays da Printi. Esteja mais próximo do público e destaque as informações essenciais do seu negócio.

O que é display?

Displays são ferramentas com fins publicitários, ou seja, têm como objetivo final a divulgação e, geralmente, são expostos em lugares pontuais. Acessibilidade, praticidade e alto contato com clientes são suas principais características responsáveis por conquistar as empresas na hora do planejamento estratégico, já que nesse momento se preza por visualização de marca e demarcação de território, exatamente o que o material oferece.

Display em L

Display em L | Imagem: Printi

O display em L é posicionado em superfícies que sejam facilmente notadas e pode conter mensagens desde anúncios promocionais a cardápios. Nesse caso, o objetivo é fazer com que a mensagem seja lida e compreendida assim que o cliente bater os olhos no material – a preocupação com o design faz toda a diferença.

Display de Mesa

Display de mesa | Imagem: Printi

O display de mesa tem a função de transmitir informações rápidas e curtas, por isso, pede fontes grandes o suficiente para serem lidas a dois metros de distância sobrepostas em cores que as realcem.

Display Expositor

Display expositor | Imagem: Printi

O display expositor acomoda garrafas de vinho, cerveja, espumantes e qualquer outra bebida com a circunferência reta. Sua área de personalização frontal como parte do produto principal possibilita uma maior interação do cliente com as informações da sua marca.

Display de Balcão

Display de balcão | Imagem: Printi

O display de balcão se destaca pela sua alta mobilidade, considerando que o modelo conta com dois pés móveis. Como retratado em sua titulação, o item é visto em cima de balcões como forma de facilitar o acesso a cardápios, horários de funcionamento e quaisquer outras sinalizações importantes.

Display de Retrovisor

Display de retrovisor | Imagem: Printi

O display de retrovisor é muito usado para identificação e controle de veículos em lugares como estacionamentos e condomínios. Por ser acomodado, habitualmente, em automóveis, é o modelo que mais exige informações claras e objetivas. Por outro lado, também por esse motivo, pode carregar dados em ambas as faces.

Embalagem Display

Embalagem display | Imagem: Printi

A embalagem display é extremamente versátil. Ideal para expor produtos no ponto de venda, te apoiar na sua organização, ser uma espécie de recepção criativa com experimentos gratuitos ou o que a sua imaginação mandar. Ainda assim, você pode torná-la mais interativa com estampas diferenciadas.

Display Take One

Display Take One | Imagem: Printi

Por fim, o display take one – como o próprio nome diz “pegue um” – é uma forma de ofertar informações ao cliente. Sendo assim, pede o apoio de folhetos, filipetas, panfletos, flyers ou até folders para preencher seu interior. Para tornar o modelo chamativo, abuse da criatividade na hora de criar a sua arte.

Etiquetas

Maryene Oliveira

Apaixonada pelo mundo da comunicação, uma futura radialista movida por dança, literatura, desafios e ideias mirabolantes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar