Blog

Fidelize seus clientes com brindes de final de ano

As festas de fim de ano estão chegando e são uma ótima oportunidade para as empresas fidelizarem seus clientes. Além de ser uma forma simpática de agradecer a parceria no ano que está acabando, enviar brindes promocionais é uma iniciativa que garante que sua marca esteja presente em todos os dias do ano novo, na cabeça e no coração dos clientes atuais e também dos futuros. Não encare o brinde como uma despesa, mas como um investimento importante no marketing da sua empresa.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Invista em brindes personalizados | Imagem: Printi

As festas de fim de ano já estão por aí e são uma ótima oportunidade para a sua empresa fidelizar clientes. Além de ser uma forma simpática de agradecer a parceria no ano que está acabando, enviar brindes promocionais é uma iniciativa que garante que sua marca esteja presente em todos os dias do novo ano, na cabeça e no coração dos clientes atuais e também dos futuros. Não encare o brinde como uma despesa, mas como um investimento importante no marketing da sua empresa!

Brindes personalizados

Sem gastar muito, você tem a possibilidade de escolher entre vários tipos de brindes personalizados funcionais que também podem ser úteis no dia a dia de quem receber. Em paralelo, é importante investir em qualidade de impressão, acabamento e personalização para que o resultado seja o melhor possível, afinal, o brinde atesta a qualidade e o padrão de beleza dos seus produtos ou serviços - e você, com certeza, quer ser lembrado por meio de um material que não seja impecável, certo?

Agenda

Agenda | Imagem: Printi

Ter o hábito de usar agendas para programar compromissos se tornou algo essencial na rotina das pessoas. Não há melhor forma de estar, literalmente, à vista do seu cliente, em todos os dias e horários. Você escolhe a capa, a arte que vai nas páginas e o melhor tipo de papel para que o material permaneça em bom estado durante um ano inteiro.

Não sabe por onde começar? Nós te ajudamos a criar um modelo de agenda diferenciado!

Calendário

Calendário | Imagem: Printi

Você já reparou, na sua própria mesa de trabalho, quantas vezes você olha em que dia estamos ou quanto falta para uma determinada data? Os calendários podem ser no formato para mesa ou também para fixar na parede. Impressos apenas de um lado ou dois lados, com ou sem imagens. E contando com o nome e logo da sua empresa de forma bem visível.

Dúvidas na hora de criar o seu? Confira 9 dicas para criar um calendário personalizado.

Caneca

Caneca | Imagem: Printi

Um brinde a nível de presente, a caneca personalizada pode colocar sua marca até no momento do café da manhã. Que tal investir, também, em uma embalagem para caneca?

Botton

Botton | Imagem: Printi

botton é um acessório que carrega muito estilo e personalização por si só. Além de poder ser fixado em qualquer material maleável, esse objeto tem a capacidade de atingir o gosto do público de forma espontânea, visto que abrange diversas combinações e aplicações.

Adesivos

Adesivos | Imagem: Printi

Quem não gosta de ganhar adesivos? O famoso brinde universal! Ainda mais se forem personalizados, divertidos e super bonitos.

Adesivos com mensagens positivas, por exemplo, podem fazer o maior sucesso com o seu cliente. Ele poderá colar onde preferir e vai sempre lembrar da sua empresa quando olhar para ele. Mas para que esse brinde dure bastante tempo é importante investir em materiais de boa durabilidade. Por isso, saiba tudo sobre esse material no e-book que preparamos.

Marca-páginas

Marca-página | Imagem: Printi

Marca páginas também carregam informações e imagens e podem ser usados em livros impressos, agendas e cadernos. Além disso, você pode explorar os dois lados para impressão, com uma variedade grande de tipos de papeis.

Contrate uma gráfica eficiente e não tenha dor de cabeça

Antes de qualquer coisa, se assegure da eficiência da gráfica em que você produzirá seu material, pois a execução é parte essencial do processo. A Printi é RA 1000 e tricampeã do Prêmio Reclame Aqui, o que fortalece a qualidade dos nossos serviços.

Ah! E não deixe para a última hora, já nessa época há muita demanda para esse tipo de serviço considerando que as empresas já reconhecem o papel e a importância dos brindes promocionais.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54