Blog

\n\n\n","author":{"@type":"Organization","name":"Equipe Printi"}}

Folders para negócios

Impressos promocionais são, há muito tempo, uma das mais utilizadas ferramentas de promoção e publicidade para negócios de diversos portes. Isso porque esses materiais são tradicionais e muito bem aceitos pelos consumidores. 

Os folders não devem ser desenvolvidos estimando apenas uma promoção, já que são uns dos impressos mais rentáveis, convenientes e amigáveis da publicidade ‘de papel’. A seguir, veja como explorar este impresso, seja para divulgação institucional ou promocional.

Alt Text

pg-inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Impressos promocionais são, há muito tempo, uma das mais utilizadas ferramentas de promoção e publicidade para negócios de diversos portes. Isso porque esses materiais são tradicionais e muito bem aceitos pelos consumidores. Os folders não devem ser desenvolvidos estimando apenas uma promoção, já que são uns dos impressos mais rentáveis, convenientes e amigáveis da publicidade ‘de papel’. A seguir, veja como explorar este impresso, seja para divulgação institucional ou promocional. Os folders para uso institucional

Os folders para uso institucional

Os folders não precisam ser utilizados apenas para anúncios promocionais, mas também como apresentação de uma marca e/ou produto. Se você irá abrir um negócio, uma boa dica é distribuir alguns folders antes do lançamento, com argumentos institucionais, porém que despertem a curiosidade dos seus futuros clientes. Mas, se sua marca já esta no mercado, os folders podem ser utilizados para ressaltar números importantes da empresa e conquistar ainda mais credibilidade. Diferente dos panfletos e folhetos, que são impressos mais promocionais, os folders podem ser produzidos em tiragens menores, já que a comunicação é mais focada.

Os benefícios do folder para comunicação institucional

Empresas que contribuem com causas sociais, inserir breves informações sobre a forma de atuação pode conquistar novos adeptos para as ações, além de disseminar o conhecimento da marca sempre que o folder circular entre as pessoas, tornando-a mais amigável ao público-alvo. O folder também pode ser promocional

Os benefícios do folder para ações promocionais

Se você pretende desenvolver uma ação promocional e quer utilizar este impresso, aposte no layout e explore as possibilidades de dobras. Insira um código de desconto para incentivar a experimentação do produto e/ou serviço ou atrair o consumidor para o seu ponto de venda, além de ser uma forma de mensurar os resultados da distribuição.

Folders para ações promocionais

Os folders são muito utilizados por restaurantes e pizzarias, por exemplo, principalmente se há serviços de entrega em domicílio. Empresas de todos os portes utilizam o impresso como forma de divulgar o cardápio e promoções. Qualidade é sinônimo de resultado De pouco vale campanhas bem elaboradas, uma chamada impactante e um layout atraente se a qualidade do impresso não estiver adequada ao seu público. Mesmo para planejamentos de baixa tiragem, é possível garantir a qualidade. A Printi oferece impressão offset para pacotes a partir de 250 unidades e toda a comodidade de comprar folders online. Você também pode optar por manter uma apresentação online, para envio por email ou disponibilizá-la para donwload no seu site. Com tantas opções, manter a boa imagem da sua empresa é fácil! Conheça a Printi - Imprima suas idéias com a gente!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54