Blog

Linha do tempo: datas que marcaram a história do Design no Brasil [Infográfico]

Estudiosos afirmam que o design existe há muitos anos antes de receber essa denominação, por isso não é possível afirmar uma data em que ele surgiu ou foi criado. Apenas quando começou a ser reconhecido e estudado com objetivo de formação profissional.

Apesar de não termos uma data de criação que represente a técnica, muitas outras datas importantes estão marcadas e podem representar muito bem a história do Design.

Quer saber quais foram as datas que marcaram a história do Design no Brasil? Confira o infográfico que preparamos.

Alt Text

Linha do tempo: datas que marcaram a história do Design no Brasil

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Estudiosos afirmam que o design existe há muitos anos antes de receber essa denominação, por isso não é possível afirmar uma data em que ele surgiu ou foi criado. Apenas quando começou a ser reconhecido e estudado com objetivo de formação profissional. Apesar de não termos uma data de criação que represente a técnica, muitas outras datas importantes estão marcadas e podem representar muito bem a história do Design. Quer saber quais foram as datas que marcaram a história do Design no Brasil? Confira o infográfico que preparamos. Linha do tempo: datas que marcaram a história do Design no Brasil Quer imprimir em alta resolução? Clique aqui para baixar o arquivo em PDF e tenha o infográfico sempre à disposição. O arquivo permite uma impressão de qualidade nos formatos A3, A4 e inferior. Quer publicar esse infográfico no seu site? Copie e cole esse código: Gostou desta edição? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre as próximas edições.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54