Blog

Materiais Rígidos: perfeitos para você e para o seu negócio

Você já imaginou o que os materiais rígidos podem fazer pelo seu negócio?

Informe seus visitantes, identifique salas e oriente seus funcionários com placas de PS. Você ainda pode decorar ambientes e fortalecer a comunicação interna com foam board.

Mas o que isso significa na prática?

Alt Text

pg-inicial

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Você já imaginou o que os materiais rígidos podem fazer pelo seu negócio? Informe seus visitantes, identifique salas e oriente seus funcionários com placas de PS. Você ainda pode decorar ambientes e fortalecer a comunicação interna com foam board. Mas o que isso significa na prática? Na prática, os materiais rígidos como o PS e o Foam são utilizados para a confecção de placas e painéis, sejam eles permanentes ou temporários, de sinalização ou decorativos. Isso porque esses materiais possuem composição exclusiva, que os tornam extremamente resistentes porém leves e de fácil aplicação. O foam board, uma espécie de isopor, é recomendado para painéis decorativos ou sinalização temporária. Já o PS, além de ser um produto sustentável, resiste a diversos produtos químicos e a ação do tempo, sendo recomendado para uso permanente. Devido a fácil instalação desses materiais, que podem ser fixados apenas com fita dupla face, sem a necessidade de furos e pregos, esses itens passaram a ser utilizados também como material decorativo, em uso residencial. Onde eu posso utilizar as placas? As placas podem ser utilizadas em diversos estabelecimentos, sejam eles comerciais ou residenciais. Isso porque esses produtos são extremamente flexíveis e comportam todo tipo de comunicação.

Locais para aplicação das placas

- Condomínios - Empresas - Indústrias - Shoppings centers - Residências - Festas Quer alguns exemplos? - Placas de sinalização

Placas de sinalização

- Placas de segurança

Placa de identificação

- Placas de identificação

Placa de identificação

- Painel decorativo

Modelo de painel decorativo

- Painel informativo

Exemplo de painel informativo

   

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54