Blog

Melhores ideias de presentes personalizados de dia das mães

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Já sabe o que dar de presente nesse Dia da Mães? A Printi desenvolveu um catálogo com opções inovadoras para você surpreender seu maior amor nessa data especial. Confira com exclusividade os produtos selecionados e personalize especialmente para ela. <3

Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Você disse "presentes especiais"?

Sabemos que presentear não é uma tarefa tão simples quanto parece. Ano após ano, dedicamos ainda mais criatividade às entregas. É por isso que disponibilizamos um repertório de produtos carregados de carinho para você mostrar todo o afeto que tem pela sua mãe da melhor forma.

Canvas

Canvas para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Com toda essa personalização e representatividade, impossível não amar Canvas, né? Sua mãe é especial e o presente também precisa ser.

Quadro Decorativo

Quadro decorativo para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Tela decorativa ou quadros com moldura? Nesse momento de distanciamento social você ainda pode estar pertinho dela e escolher a melhor opção para enquadrar o seu amor.

Painel Decorativo

Painel decorativo para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Painel decorativo é uma ótima alternativa para decorar a casa. O item atua até como substituto de revestimentos - o que pode deixar o ambiente bem sofisticado. Ela merece!

Fotolivro

Fotolivro para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Foi ela quem te carregou no ventre por nove meses ou te escolheu para chamar de família. Ela passou noites em claro por você e te apoia em todas as decisões. Vamos contar essa história em um fotolivro? Com certeza é a preferida dela!

Caneca

Caneca para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Caneca é aquele tipo de presente que nunca sai de moda - principalmente para aquelas pessoas que amam colecionar. Com um toque de personalização, você pode deixar o café da manhã da sua mãe ainda mais gostoso!

Azulejo

Azulejo para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Azulejo está na lista de itens essenciais para decoração. O acessório atribui mais elegância à casa sem deixar de lado aquele estilo típico de mãe.

Almofada

Almofada para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Quem não sente falta de dormir com a mãe? As almofadas personalizadas são uma forma de permanecer no cantinho dela, ainda que de forma diferente.

Caneca Chopp

Caneca chopp para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Sua mãe curte aquele chopp gelado no final de semana? A caneca Chopp de vidro é o presente ideal para ela matar a saudade dos barzinhos e se divertir, ainda que em casa.

Necessaire

Necessaire para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

Existem dois tipos de mães: aquela metódica - que ama uma bolsinha pra guardar as coisas - e a desorganizada - sempre procurando onde deixou tal item. O que elas tem em comum é que ambas precisam de uma necessaire, seja para fazer parte da coleção ou colocar tudo em ordem.

Chaveiro de coração

Chaveiro de coração para Dia das Mães 2021 | Imagem: Printi

A delicadeza rodou o mundo e parou no chaveiro de coração! Essa lembrancinha encanta qualquer mãe - além de ser o símbolo do amor.

Sua mãe merece um presente especial com a cara dela!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54