Design

O material ideal para quem precisa fidelizar clientes

O final do ano está chegando. Hora de se lembrar dos clientes de uma forma especial, selar parcerias, fortalecer vínculos e garantir mais trabalhos para o próximo ano.

Esta época é propícia para valorizar a marca de sua empresa ou de seu negócio, além de conquistar e fidelizar mais clientes.

Para isso, você pode oferecer materiais impressos em formato de brindes atraentes.

Investir na fidelização de clientes pode te dar muito mais vantagens, além de aumentar seu portfólio de trabalho.

Assim como o final de ano sugere confraternização com os clientes, outras datas também podem ser bem exploradas para isso, como aniversário da empresa, eventos corporativos e por que não o dia a dia?

Como fidelizar clientes

Cultivar relações de longo prazo com o cliente não se faz de um dia para o outro. Fidelizar o cliente significa estar ao seu lado nos bons e maus momentos.

É preciso comemorar com ele as grandes conquistas e as datas importantes, além de ter a percepção para ajudá-lo a superar dificuldades.

Neste post, preparamos sugestões de materiais impressos como brindes, que podem ser utilizados para a fidelização de clientes.

Bloco de notas

Quer manter informações rápidas sempre à mão? Distribua para seus colaboradores e parceiros blocos de notas personalizados, que são úteis e ajudam a reforçar o posicionamento da sua marca.

bloco de notas personalizado

Calendário

Excelente forma de presentear e, ao mesmo tempo, divulgar a sua marca. Seu uso mais comum está relacionado aos brindes corporativos. É uma maneira poderosa de estar presente em todos os dias do ano do cliente, literalmente.

calendário de mesa personalizado

Folder

Permite destacar as informações mais importantes. Perfeito para comunicar de forma autêntica. Além da apresentação tradicional, pode ser um excelente complemento institucional, ressaltando números e clientes já conquistados.

folder personalizado

Marca-página

Forte aliado na divulgação da marca, produz necessidades inconscientes no cliente, quando ele nem está planejando fechar uma compra. Além do uso tradicional, é um item que se destaca em ações promocionais. Seu formato diferenciado atrai a atenção do público e permite que as informações sejam alocadas de forma singular.

marca páginas personalizado

Pasta

Impresso fundamental para complementar sua papelaria, acondicionando apresentações e outros materiais.

Resistente e vistosa, é perfeita para apresentações comerciais. Além de atrair a atenção e transmitir credibilidade, unifica a apresentação e evita impressos soltos.

Nela, você pode incluir cartão de visitas, fichas de apresentação e outros materiais.

pasta personalizada

Caneta

O modelo personalizado impressiona o cliente, além de promover sua empresa e marca.

Alguns modelos transmitem sofisticação e costumam ser utilizados em eventos ou distribuídos entre um público menor.

Enquanto outros, são distribuídos em massa e, por isso, conseguem levar a marca da empresa a mais pessoas.

Uma dica é distribuir a caneta em um kit, contendo bloco de anotações e caderno.

canetas personalizadas

Pen drive ou pen card

Benefício que oferece ao cliente, divulgando, ao mesmo tempo, sua marca ao aplicar as informações de sua empresa no layout das peças. Recomendamos que a armazenagem seja, no mínimo, de 4gb.

pen drive pen car personalizado

Você gostou deste? Para estreitar ainda mais seu relacionamento com o cliente, conheça a Printi. Você vai ficar impressionado como ela pensa em todos os detalhes, da criação à embalagem.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar