Blog

Por que sua marca merece um flyer premium?

Alt Text

740x404px_Blog_IMG01

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Os flyers são materiais essenciais para ações de divulgação e promocionais para empresas de diferentes segmentos. É possível fazer o material com diversos tipos de papéis e enobrecimentos, mas tudo depende da finalidade e o público da ação. O flyer premium possui qualidade superior e pode ser utilizado em ações diversas.
Usar o flyer premium em uma ação é um jeito muito comum de diminuir os custos com propaganda, uma vez que sua distribuição pode feita facilmente. Vale lembrar que para ser eficiente e que atinja o objetivo, é importante que o flyer passe as informações necessárias de maneira criativa e simples. Invista nesse recurso e faça seu negócio decolar!

Apresente seus serviços de forma profissional

 
Para mostrar seus serviços é importante que o flyer transmita todas as informações necessárias com muito profissionalismo. Materiais com qualidade maior são mais bem vistos e indiretamente influencia na decisão final dos clientes - por isso conte com um flyer premium! Coloque de forma sucinta tudo que é preciso saber sobre sua empresa e deixe sempre sua marca em evidência!
LEIA MAIS

Crie um flyer bonito visualmente

 
Alguns cuidados devem ser tomados na hora de fazer os flyers para que ele atinja o objetivo da ação. Cuidado com tamanho do impresso, das fontes, no uso das cores, elas devem estar alinhadas com a mensagem que se deseja passar e com a sua identidade visual. Crie um flyer mockup especial para cada tipo de ação para que o cliente identifique sua marca e saiba de longe o que você está oferecendo. Não se esqueça de verificar se há erros gramaticais ou de digitação.

Dê um up em promoções e datas comemorativas

 
Quem não é visto não é lembrado - essa frase faz muito sentido especialmente em período de promoções e datas comemorativas. É importante que ações, como anúncios de descontos, estejam em evidência na comunicação visual do estabelecimento e que a comunicação seja feita de forma efetiva, com antecedência. Mais uma vez o flyer premium pode ajudar sua marca! Produza algo para se destacar da concorrência em datas como dia das mães ou dia dos namorados.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54