Blog

Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

As lembrancinhas são sempre muito importantes em qualquer evento, desde um simples chá de panela até mesmo ao grande momento que é o casamento. Esses eventos são acontecimentos únicos, e prepará-las com carinho vai tornar os momentos mais especiais e inesquecíveis para seus convidados. Oferecer esses mimos já é bastante interessante, mas eles podem ficar ainda mais especiais quando são customizados. Criar um presentinho único, com a cara da festa faz toda a diferença para os convidados. Nós sabemos que alguns noivos não têm tempo disponível para fazer, por exemplo, peças artesanais exclusivas, mas saiba que isso não é um problema! Preparamos esse post justamente para quem já comprou ou pensa em comprar suas lembrancinhas de casamento prontas. Para que você também tenha uma festa exclusiva, repleta de produtos personalizados para seu casamento, separamos algumas ideias que vão dar aquele up nas lembrancinhas, deixando-as ainda mais especiais, no estilo do casamento de vocês. Veja só:

Tags personalizadas

A tag é um exemplo perfeito de como dar um up em um presente e torná-lo inesquecível! São plaquinhas de papel que podem ser fixadas com um barbante, corda ou fita no item que você já comprou. Ela pode trazer apenas uma mensagem de “Muito obrigado pela presença” ou outras que tenham a ver com os noivos.s
Existem vários tipos de tags personalizadas, e é muito importante que você escolha o formato e o tipo de papel adequados à sua utilização. Para te ajudar, confira como fazer uma tag personalizada em 3 passos.
Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Adesivos, etiquetas e rótulos

Estes três são materiais adesivos que podem ser usados para personalizar de maneiras diferentes uma infinidade de lembrancinhas, que ganham uma cara totalmente nova com eles.
Um adesivo transforma um mimo simples em outro muito mais pessoal e personalizado. Por exemplo: em um chá bar, se você pretende dar de lembrança uma garrafa de cerveja para seus convidados, a substituição do rótulo original por um personalizado dá um ar muito mais cativante ao produto.
Além disso, você pode usar adesivos para enfeitar as embalagens dos docinhos e as etiquetas para fechá-las, dando mais sofisticação e beleza a algo simples. Mas fique atento, existem vários tipos de adesivos e você precisa escolher o correto para cada ocasião.
Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Sacola de papel

Substituta perfeita para as sacolas de plástico — que, além de não serem nada atrativas, ainda prejudicam o meio ambiente —, as sacolas de papel são bonitas e cheias de charme. Melhor que isso, só se elas vierem com a lembrancinha dentro delas!
A sacola de papel pode ser utilizada como embalagem para entregar os mimos de agradecimento aos convidados ou até mesmo fazer parte de um kit de presentinhos para alguns convidados mais especiais, como os pais e os padrinhos dos noivos.
Outra opção muito interessante é combinar a sacola de papel e a tag. Isso dará um visual muito mais interessante à lembrancinha!
Saiba como dar um up nas lembrancinhas de casamento

Saco de papel

É a versão sem alças da sacola de papel. Feitos em papel kraft, que é bem resistente e confere mais maciez, os sacos de papel são ideais para serem usados como embalagem para entrega de docinhos e outras lembrancinhas menores.
Ele passa uma ideia de delicadeza muito interessante. Também pode ser usado para guardar kits de presentinhos e, assim como a sacola, a combinação com a tag fica incrível!
Muitas pessoas acabam ignorando a importância que as lembrancinhas de casamento têm, e isso é um erro que você não deve cometer! Elas são fundamentais para que o seu evento fique marcado na memória dos convidados, além de demonstrar todo o apreço e carinho que você tem por eles.
Portanto, não poupe esforços da hora de prepará-las e tente ao máximo personalizá-las para que fiquem ainda mais interessantes!
E aí, já sabe como serão as suas lembrancinhas? Ainda não? Então veja aqui 8 dicas para criar um layout perfeito.

 Confira outros conteúdos como este em #PrintiRealiza o seu casamento!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54