Blog

12 ideias de presentes criativos para o Dia dos Namorados

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Dia 12 de junho costuma guardar muitas surpresas para os casais, entre elas, a troca de mimos para celebrar o amor. Tudo isso tem relação com a criatividade por trás da construção de cada momento. A Printi está aqui para descomplicar e nós vamos te ajudar. Preparamos um repertório de produtos para você se declarar àquela pessoa especial nesse Dia dos Namorados, afinal, amor é laço. <3

Surpreenda!

Ahhh, o amor! Cada ano que passa buscamos surpreender e investir nos mínimos detalhes para ter um Dia dos Namorados perfeito. Ainda que em meio a quarentena, a data não pode - nem deve - passar em branco, basta tomar os cuidados necessários e escolher o presente certo. É só selecionar a melhor opção que a Printi faz aquela entrega especial. :)

1- Caneca

Caneca personalizada para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Aproveitando o clima de pré-inverno, uma caneca seria recebida de braços abertos. Café, chá, chocolate quente... Um clima quentinho e romântico com quem você ama.

2- Caneca Mágica

Caneca Mágica personalizada para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

A caneca mágica é perfeita para pessoas divertidas que adoram novidades. E - vamos combinar - é um presente de surpreender!

3- Caneca de Chopp

Caneca de Chopp personalizada para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

E vamos de barzinho em casa? A caneca chopp pode ser sua parceira na comemoração do Dia dos Namorados, dando um apoio ao jantar. Vivam momentos marcantes juntos.

4- Painel Decorativo

Painel Decorativo personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Materialização de elegância, o painel decorativo combina com pessoas que estão aproveitando a quarentena para dar aquela redecorada em casa - que com certeza ficaria mais especial com uma obra exclusiva.

5- Canva

Canva personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Sua pessoa especial mora longe? Relembre o quanto você o/ a ama com uma ilustração ou fotografia juntos em um canva personalizado. É uma forma emocionante de relembrar os momentos que passaram e dar esperança para um reencontro pós pandemia.

6- Quadro Decorativo

Quadro Decorativo personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Não basta ser o elemento essencial de toda decoração, tem que ter aquela fotografia especial. Quadros e telas decorativas são, definitivamente, os presentes mais poéticos que você poderia dar!

Com inúmeras possibilidades de personalização, no Decora Printi você que escolhe a forma que quer enquadrar o seu amor.

7- Azulejo

Azulejo personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

O azulejo é a mais nova tendência para decoração, compondo ambientes de forma detalhada e personalizada. Então, se você procura um presente criativo, acabou de encontrar!

8- Fotolivro

Fotolivro personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Se é você é daquelas pessoas indecisas e precisa de uma ajuda a mais, saiba que não tem como errar com fotolivro. Essa espécie de álbum pode conter muita emoção com registros da história do casal. São momentos eternizados!

9- Quebra-cabeça

Quebra-cabeça personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Há quem diga que a vida é um grande quebra-cabeça composto por pessoas especiais. Que tal deixar seu parceiro ou parceira ser responsável por montar a parte de uma linda história de cumplicidade?

10- Almofada

Almofada personalizada para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Tem coisa melhor do que aquele momento de preguiça juntinhos? Só torná-lo mais especial com almofadas personalizadas, assim, as sessões de cinema em casa ficam ainda mais aconchegantes e românticas - aproveitem para colocar a lista de filmes em dia. :)

11- Chaveiro

Chaveiro personalizado para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Chaveiro é um mimo que vai te deixar sempre perto da sua pessoa preferida aonde quer que ela vá. Como não morrer de amores? <3

12- Namorada Criativa

Uma outra - e ótima - alternativa é conhecer as dicas da @chaimorais do blog Namorada Criativa. Ela publica tutoriais de montagens de presentes e templates prontos para você mesmo produzir sua caixa, cesta ou kit e compartilhou tudo em uma entrevista exclusiva para o Blog da Printi.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54