Design

7 ideias para criar um cartão de visitas incrível

O cartão de visitas é o material impresso mais utilizado quando falamos em apresentação profissional.
Esse produto é uma maneira rápida e direta de informar ao cliente quem você é e o que você faz, além de orientá-lo sobre como e onde te encontrar.

Existem inúmeros tipos e modelos de cartões, alguns tradicionais, outros mais modernos e menos formais. Normalmente, é a área de atuação do profissional que vai direcionar a linha de personalização que o cartão receberá.

Independentemente disso, um cartão de visitas deve ser atrativo e, para isso, você pode investir em formatos, enobrecimentos, acabamentos, tipo de papel, etc, as possibilidade são infinitas.

Neste infográfico você vai conhecer 7 ideais que vão deixar o seu cartão incrível. Escolha uma ou mais opções, mas evite exageros.

Todo mundo tem seu jeito de ser, agir e se apresentar, seu cartão de visita pode ser assim, do seu jeito.

7 ideias para criar um cartão de visitas incrível
Silverprint
Produzido em diferentes formatos e cortes, o cartão de visitas em silverprint é impresso em um papel específico que atribui tom metalizado ao material.

Silverprint

Letterpress
São materiais de fino acabamento, impressos com o método Letterpress e consiste em utilizar a pressão das letras sobre um papel específico para “imprimir” seu conteúdo.

Letterpress

Folha
São cartões de visitas Impressos em faca especial que confere o formato de folha ao material.

Folha

Laminação brilho
A laminação brilho, além de deixar os cartões com brilho, oferecem resistência ao produto Dessa forma, eles ficam mais difíceis de rasgar. Esse acabamento pode ser aplicada dos dois lados

Brilho

Laminação fosca
Como o nome já diz, essa laminação deixa o material com aparência fosca. Além disso. age como uma camada protetora da impressão e evita arranhões e manchas.

Fosco

Verniz Local
Essa personalização é feita por meio da concentração de verniz no material impresso, proporcionando proteção ao papel e destacando as cores da impressão em áreas específicas do cartão.

Verniz local

Verniz Total
O verniz total brilho valoriza o material com brilho e lisura, sendo ousado e discreto ao mesmo tempo. Pode ser aplicado em todo material.

Verniz total

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar