Blog

Black Friday da Printi: semana de descontos especiais

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Black Friday da Printi
Na Printi a Black Friday dura a semana inteira | Imagem: Printi

No mês de novembro acontece a tão esperada Black Friday - sexta-feira de descontos generosos organizados pelo varejo e e-commerces de todos os segmentos.

Nesse ano a Black Friday será no dia 27 e com as mudanças causadas pela pandemia, a Printi, como apoiadora do seu negócio, preparou descontos especiais.

Conheça nossas promoções e aproveite para personalizar seus produtos com preços incríveis em uma semana com descontos especiais na Black Friday da Printi!

23/11 - Segunda-feira

Embalagem caixa com tampa

caixa com tampa black friday da printi
Encante seus clientes com embalagens personalizadas. Imagem: Printi

Para começar nossa semana cheia de promoções o produto que está em oferta no dia 23 de novembro é nossa embalagem caixa com tampa.

Embalagem com Tampa é um dos modelos queridinhos do consumidor final. Isso porque ela é perfeita para guardar coisas em casa depois que é feita a entrega do produto. Ou seja, na hora da organização, o cliente também vai lembrar da sua marca.

As embalagens personalizadas – em conjunto com um bom produto e a experiência do unboxing – podem ser um diferencial para fidelizar seu cliente!

24 e 25/11 - Terça e quarta-feira

Pasta, caneta e planner

Pasta, caneta e planner black friday da printi
Organize sua rotina aproveitando nossos descontos especiais. Imagem: Printi

Esses produtos além de especiais também são extremamente uteis para organizar nossa rotina. Nos dias 24 e 25 eles estarão com preços promocionais.

A pasta personalizada pode ser uma grande aliada na hora de uma apresentação pessoal ou de sua empresa, ela também serve para organizar documentos e orçamentos.

Tenha sempre em mãos uma caneta especial com o logo de sua empresa ou uma frase inspiradora. Ela também serve como brinde para seus clientes lembrarem de você após uma compra.

E não podemos deixar de falar do nosso queridinho planner! Esse produto é um facilitador para todos os empreendedores pois ajuda a organizar a rotina com um visual único.

26/11 - Quinta-feira

Adesivo, rótulo, etiqueta e lacre

Adesivo, rótulo, etiqueta e lacre black friday
Seu delivery e entregas muito mais profissionais. Imagem: Printi

Adesivosetiquetas, rótulos e lacres são materiais adesivos que podem ser produzidos e personalizados de diversas maneiras.

Muito utilizados para identificar ou personalizar embalagens de produtos e até em ações promocionais, esses produtos podem ser produzidos com um tipo de material bem específico e resistente, ideais para delivery.

Eles podem servir até mesmo como brinde, pois são versáteis e têm um ótimo custo benefício. No dia 26 esses produtos estarão em promoção, aproveite!

27/11 - Sexta-feira

Quadro e Tela Decorativa

Quadro e Tela Decorativa black friday da printi
Decore seu lar com poucos cliques. Imagem: Printi

Em meio a pandemia começamos a passar mais tempo em casa e a observá-la também. Nosso lar é o lugar onde devemos nos sentir mais confortáveis, que tal dar aquele toque especial com um quadro decorativo ou tela decorativa?

Escolha uma imagem de sua preferência e personalize em apenas alguns cliques! Seu ambiente pode ser muito mais colorido e especial.

No dia 27 esses produtos estarão com desconto, então já sabe, né?

Cartaz e Folder

Cartaz e Folder
A melhor maneira de divulgar seu negócio é com a Printi! Imagem: Printi

Divulgar seu negócio pode ser feito de maneira rápida e com qualidade! Quem não é visto não é lembrado, é importante apostar em divulgação.

Cartazes e folders são ideais para isso e estarão com desconto na Black Friday da Printi.

Botton

botton black friday
Inove nos brindes com bottons personalizados. Imagem: Printi

Bottons são objetos na maioria das vezes redondo, ou com outro formato, que contém conteúdo promocional, publicitário ou simplesmente decorativo.

Eles podem ser pregados na roupa ou outra superfície com um alfinete e é usado como brinde ou para indicar a adesão a algum movimento, causa, ideia ou a um candidato ou partido.

No dia 27 eles estarão em promoção aproveite e personalize com a Printi!

30/11 - Cyber Monday

bloco de notas
Bloco de notas personalizado você encontra na Printi. Imagem: Printi

E para finalizar nossos descontos no dia 30 teremos mais um produto com preços promocionais - o bloco de notas!

Blocos de notas são poderosas ferramentas de marketing quando possuem sua marca impressa. São materiais perfeitos para brindes, rascunhos e listas de lembretes e devido a sua utilidade, são sempre bem vindos no dia a dia.

Aproveite a Black Friday e personalize com a Printi! ?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54