Design

Display de retrovisor: ideal para a sua estratégia

O display de retrovisor é um material informativo e promocional que pode ser produzido em materiais como PS, papel e papelão e podem ser utilizados em divulgações, sinalizações e outras ações.

Basicamente, é um produto que conversa com pessoas que precisam utilizar automóveis em algum momento, o que acaba proporcionando um alcance maior para a mensagem da empresa que investe nesse material.

Neste artigo de hoje, vamos listar formas e ideias de uso para aplicar esse produto na sua estratégia. Acompanhe!

O display de retrovisor é um produto que conversa com pessoas que precisam utili

Display de retrovisor para sinalização comercial

Em ambientes comerciais, de uso comum ou particular, o display de retrovisor pode ser usado como sinalizador e organizador de espaços ou visitantes. Veja como usar:

O display de retrovisor pode ser utilizado em estacionamentos de condomínios residenciais, clubes e empresas para sinalizar o veículo que está chegando. Por meio de nomes, numerações ou códigos, o segurança ou vigilante será capaz de reconhecer o veículo e permitir ou barrar sua entrada.

Já em estacionamentos particulares, de restaurantes, e outros relacionados, o display pode ser utilizado para sinalizar o veículo de acordo com seu dono ou vaga. O produto pode ser colocado ou entregue ao motorista para que coloque no retrovisor assim que ele entrar no local e ser devolvida na sua saída. Para aproveitar o contato com o cliente, a empresa pode criar um layout com mensagens informativas ou promocionais.

Display de retrovisor em ações institucionais

Concessionárias de veículos, locadoras, montadoras, lojas multimarcas e seus parceiros podem aproveitar os benefícios dos displays de retrovisor para apresentar sua marca institucionalmente.

Mensagens de cuidados com o veículo, de quanto em quanto tempo as revisões são recomendadas, além de equipamentos disponíveis no automóvel também podem ser informados em displays de retrovisor.

Além de proporcionar uma visualização imediata por parte do cliente, o produto pode ser guardado, caso o usuário tenha interesse. Se o objetivo de uso é fazer com que o cliente tenha aquelas informações sempre a mão e não descarte o produto, invista em um layout criativo e que conquiste o consumidor.

Display de retrovisor promocional

Utilizados em ações promocionais os displays de retrovisor oferecem o maior impacto do mercado, pois garante que 100% do público que recebê-lo terá contato e vai visualizar a mensagem. Além disso, o display de retrovisor é um produto promocional que pode acompanhar ações veiculadas em outras mídias como rádio, televisão e internet.

Distribuídos, principalmente, em estacionamentos comerciais, ao colocar o display no retrovisor do veículo o cliente será impactado por aquela informação, que pode ser uma promoção, um anúncio, desconto, entre outros. Basta ter imaginação e criatividade para aproveitar o melhor desse material.

Invista no melhor material

O display de retrovisor pode ser personalizado com as medidas que você achar necessárias, mas para garantir o espaço ideal e a melhor visualização para a sua mensagem, recomendamos as medidas 9 x 20 cm e 10x 25 cm. Além disso, a composição do material também deve ter uma atenção especial, pois por se tratar de um produto que ficará no interior dos veículos, muitas vezes passando por altas temperaturas, o display deve ser produzido com um material de alta qualidade e durabilidade, como é o caso do PS.

>>> Conheça mais sobre o PS

Desenvolva um layout criativo e atrativo para o seu display de retrovisor e conte com a Printi na hora de imprimir.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar