Blog

Embalagens para correios: como destacar a sua marca com esse produto

Alt Text

740x600px-Image1-Caixa1

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Destacar o e-commerce na internet pode ser uma tarefa difícil. Afinal, existe um mundo de possibilidades nesse universo. A empresa deve investir em estratégias que o impressionem a todo momento. A começar pelo processo de compra e na agilidade do atendimento. Depois, o cliente fica na expectativa para receber o produto e essa é a oportunidade de conquistá-lo de uma vez. Veja como as embalagens para correios vão ajudar. A embalagem para correios pode ser personalizada de acordo com os objetivos da marca. A seguir mostramos algumas ideias criativas para os seus envios.

1. Incentive a compra em datas comemorativas

O cliente fez uma compra em um período que antecede datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais etc.? Personalize as embalagens para correios com layout que o motive a comprar para essas datas. Aproveite e adicione flyers, filipetas ou folders com informações sobre descontos, ofertas e promoções e um cupom de desconto incentivando a recompra.

2. Divulgue a sua empresa

A embalagem para correios pode ser vista, por diversos lojistas, apenas como uma caixa de envios. Porém, é uma grande oportunidade de divulgar a sua marca fora da internet. Até chegar ao cliente, a caixa passará por diversas pessoas, que serão impactadas e conhecerão a sua empresa. Não perca essa oportunidade de garantir uma boa experiência para o cliente, ao mesmo tempo em que divulga a sua loja.

3. Reforce a identidade da marca

A embalagem para correios é uma ótima aliada das empresas que precisam reforçar sua identidade ou até divulgar uma nova. O produto pode ser personalizado com os elementos e cores principais da marca, para que o cliente seja impactado assim que receber sua compra. LEIA MAIS Embalagens personalizadas: inove na apresentação A importância da embalagem para o e-commerce Descubra como a personalização de embalagens pode impactar no seu negócio A experiência de compra envolve do primeiro acesso ao site, ao pós-compra. A empresa deve garantir que o cliente se sinta satisfeito em todas elas. Por isso, contar com itens personalizados é fundamental em todo esse processo. Conheça toda a linha de produtos que a Printi oferece para te ajudar.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54