DesignIdeias para negócios

Embalagens personalizadas: inove na apresentação

As embalagens personalizadas são versáteis e podem ser utilizadas em diversos segmentos. De tamanhos e formatos variados, atendem qualquer tipo de negócio – desde os mais específicos, como para bebidas, até os mais versáteis, como é o caso das embalagens para entrega.
A personalização pode ser aplicada em embalagens com fundo branco ou embalagens personalizadas com o fundo pardo. Veja a seguir como inovar na apresentação!

Veja como inovar na apresentação das suas embalagens personalizadas

1. Embalagem para cerveja

Existem alguns tipos de materiais considerados adequados para a produção de embalagem para cerveja. A principal exigência é que ela seja segura, mas que tal usar um material bom para carregar e igualmente bom para sua apresentação gráfica? Dê estilo e personalidade à sua cerveja e escolha entre substrato na cor branca ou parda para colocar seu produto.

2. Embalagem para vinho

Manter o produto seguro, personalizar do seu jeito e fazer com que uma simples garrafa de vinho se torne um belo presente: são esses os objetivos da embalagem para vinho. A novidade é que com o fundo de cor parda, você tem mais uma opção! Além do fundo branco, você pode experimentar um novo estilo em que a sua embalagem ficará muito diferente!

LEIA MAIS

Descubra como a personalização de embalagens pode impactar no seu negócio

Embalagens para correios: como destacar a sua marca com esse produto

Como usar latas personalizadas na decoração e no seu negócio

3. Embalagem para correio

A partir de agora você tem mais uma opção para a caixa em que você faz a entrega dos seus produtos. Destaque-se da concorrência personalizando com papelão branco ou pardo. Uma dica: seja mais direto na informação e evite colocar muito conteúdo no layout.

Outra forma de usar as embalagens é criar uma identidade que a torne desejável, como um objeto colecionável. Isso também pode ser aplicado na venda de produtos. Será mais um estímulo para que o cliente queira adquiri-los.

Lembre-se sempre que qualquer tipo de personalização deve estar de acordo com os objetivos e identidade da sua marca. Precisa de ajuda para criar as suas? Podemos te ajudar.

Etiquetas

Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar