Blog

Qual é o melhor estilo para seu cartão de visita?

Alt Text

1200x1200px-Facebook-cartoes

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

O cartão de visita tem um poder especial, afinal, é a primeira impressão que o seu cliente vai ter do seu negócio. Mas qual é o melhor estilo para o seu cartão de visita? Essa é a primeira decisão na hora de personalizar o seu e é essencial acertar na escolha: ela vai definir qual leitura as pessoas farão do seu cartão e, consequentemente, de você! Para começar, é preciso entender qual é o estilo que você procura. Nesse post, vamos falar de 3 estilos que você pode usar para seu cartão de visita:

Estilo... Solteiro!

No dia dos Solteiros, não esqueça de usar o cartão de visitas para conquistar seus contatos. ;) Baixe os modelos! São três diferentes:  

Estilo Vendedor

Seja promotor do seu negócio! Utilize cores contrastantes e chamativas e invista nas formas geométricas. Isso dá ao seu cartão de visita uma cara mais convidativa e alegre. E quem é vendedor sabe que sendo mais simpático é mais fácil chamar a atenção dos clientes. LEIA MAIS Como escolher o melhor papel para o cartão de visita Qual seria o cartão de visita do seu signo? Quem precisa de cartão de visita? 4 motivos para você fazer o seu! Qual é o tamanho ideal de um cartão de visitas?

Estilo Elegante

Quer impressionar com um visual profissional e sofisticado? Utilize cores sóbrias e formas delicadas. Assim seu cartão fica mais sério e requintado, impressionando o cliente com muito estilo.  

Estilo Minimalista

O minimalismo é marcado por formas simples e objetivas. Com elas é possível montar padronagens ou dar foco em alguma informação específica. Sendo objetivo é muito mais fácil passar a mensagem certa para seu cliente.

Por que vale a pena investir no cartão de visita?

O cartão de visitas é um material muito utilizado para a apresentação profissional - mesmo no mundo digitalizado em que vivemos, ele é muito presente pois é uma forma simples e fácil de informar:

1) Quem é você; 2) O que você faz; 3) Como te encontrar;

Além de outras informações adicionais que você considere importantes. Seja qual for sua escolha, conte com a Printi! Temos templates para facilitar sua vida! Basta você escolher um dos modelos de cartão de visita disponíveis, adicionar suas informações de contato e solicitar a produção! Usando os modelos editáveis da Printi, você consegue adicionar ou reduzir campos com toda facilidade. Gostou dos cartões acima? Disponibilizamos eles e muitos outros! Experimente! ;)

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54