Ideias para negócios

3 itens de papel essenciais para o seu restaurante

Ter um negócio e entregar sempre o melhor para o cliente não é uma tarefa fácil. Pensar em todos os detalhes demanda tempo e um pouquinho de pesquisa. Se sua área de atuação tem a ver com alimentação, a gente vai te ajudar mostrando e explicando os três itens de papel essenciais para o seu restaurante.

Sabemos que existem inúmeras decisões que devem ser tomadas ao longo do caminho em busca desse objetivo e entregar uma boa experiência para o cliente vai além de um bom serviço e uma comida excelente. Os materiais com comunicação visual personalizada fazem diferença e destacam você entre seus concorrentes! 

1: PAPEL PARA LANCHE

Ter um bom cardápio de lanches é fundamental para happy hours, para atender o público aos fins de semana ou para datas específicas. Por ter tanta importância e saída, é indispensável utilizar o papel para lanche para o manuseio e embalagem desse tipo de alimento. Para esse produto em especial, é utilizado o papel acoplado, feito de um material específico para embrulhar lanche, é mais resistente que o papel manteiga e mantém as características originais do alimento.

Além da função original, é também uma estratégia para fixar a marca na mente do cliente! Por isso, é importante que a identidade visual esteja de acordo com o público que será atendido. Invista em diferentes tipos de estampas para sabores e tamanhos variados.

2: SACO DE PAPEL

Muito utilizado para o serviço de delivery de restaurantes e lanchonetes, quando personalizado com a identidade visual do estabelecimento, o saco de papel ganha imediatamente mais destaque e faz de forma espontânea a divulgação da marca. Ele serve também para que o cliente identifique a entrega e fixe na mente dele o seu produto! O material pode receber personalização total ou parcial, tudo depende da sua estratégia de divulgação. Quanto aos tamanhos, o ideal é ter sempre em mãos 3 formatos diferentes. Assim, pode-se atender diversos pedidos.

3: CARDÁPIO DE PAPEL

Para deixar os clientes com água na boca, na hora de produzir seu cardápio de papel, invista nas melhores imagens, impressione o público com um layout e descrições atraentes. É importante lembrar que ele deve ser desenvolvido pensando em quem irá consumir aquele produto do restaurante/lanchonete. Por isso as cores e imagens devem estar em sintonia com a identidade visual do estabelecimento.

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Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
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