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3 motivos para presentear o cliente com pen card e pen drive personalizados

O mercado é competitivo em todos os segmentos, infelizmente, não tem como fugir disso. Para se destacar e estar a frente do concorrente, a marca precisa inovar sempre e oferecer o melhor, tanto em produtos e serviços quanto em atendimento. São fatores que se complementam e se você não for excelente nesses quesitos corre o risco de perder o cliente para outra marca.

O cliente gosta de ser lembrado não só quando a marca vai fazer um lançamento, oferta ou oferecer descontos, porque a impressão que é transmitida, nesses casos, é de que ele só é importante quando é para comprar.

Para mudar essa ideia que muitos clientes têm, as vezes, algumas empresas investem na personalização de brindes. E nesse sentido, também é preciso investir no diferencial e oferecer um brinde que outras empresas não vão oferecer.
Um pen card ou pen drive são brindes extremamente úteis para clientes com diferentes tipos de perfil. O seu cliente, certamente, ficará feliz em receber um modelo.

Está em dúvidas sobre se vale a pena investir? Veja abaixo 3 motivos para presentear o cliente com pen cards ou pen drives personalizado.

Veja abaixo 3 motivos para presentear o cliente com um pen drive personalizado

Diferencial para marca

Quais brindes são mais comuns recebermos? Canetas, bloco de anotações e marca-páginas. Eles são muito baratos e úteis, por isso é mais comum recebê-los. A empresa faz um baixo investimento e tem certeza de que o cliente vai usar.

O pen drive e o pen card também são brindes que o cliente vai usar, pois todas as pessoas têm arquivos que precisam ser armazenados e que querem acessar em qualquer computador. Independentemente do perfil do usuário, profissional ou estudante, por exemplo.

Os pen cards e pen drives são brindes diferenciados que podem ser somado a kits com os outros produtos, como os que citamos acima, e será um grande presente a oferecer para o cliente.

Custo benefício

É comum vermos propagandas em jornais, revistas, televisão, rádio e internet. Os quatro primeiros exemplos são veículos ainda muito caros para divulgar um anúncio e não garantem que o cliente vai ter contato com ele.

A divulgação com o pen card ou pen drive pode ser feita na personalização do material, incluindo o logo, nome ou contato da empresa e dentro do produto, com uma breve apresentação sobre a empresa. Mesmo que o cliente apague sua apresentação para utilizar o espaço, a sua marca permanecerá gravada no produto.

Garantia de utilização e alcance

Você tem dúvidas de que o cliente vai usar o pen card ou pen drive que você deu? É bem pouco provável que isso aconteça, mas se acontecer foi porque, provavelmente, ele o ofereceu para outra pessoa, o que não é ruim, pelo contrário. Se você presentear o cliente com um desses produtos e ele oferecer para um amigo ou colega de trabalho você terá a garantia de que, pelo menos, duas pessoas tiveram contato com a sua marca.

Esses foram pequenos exemplos dos benefícios que os pen cards e pen drives podem oferecer para a sua marca, mas eles são inúmeros. Você já utilizou esse produto como forma de divulgação da marca? Conte sua experiência nos comentários e ajude outras empresas.

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