Ideias para negócios

4 brindes que os seus clientes gostariam de ganhar

Queremos que os clientes tenham motivos para lembrar-se da nossa marca de maneira positiva. Por isso, lançamos mãos de diversas estratégias e uma delas é presenteá-los com brindes, ou seja, pequenos mimos que lhes serão úteis. Porém, você sabe escolher o brinde certo para o seu cliente?

Ao optar por dar brindes, deve-se, em primeiro lugar, pensar em seu público-alvo: o que ele gostaria de ganhar e o que será útil em seu dia a dia? Portanto, ao escolher, opte por objetos bonitos, úteis e de preferência que possam ser usados todos os dias. Confira algumas ideias de brindes bacanas, que irão surpreender e agradar seus clientes!

1 – Caneta é o coringa!

Canetas são brindes coringas para serem dados aos seus clientes. Elas são úteis para qualquer momento e serão muito utilizadas.

Uma caneta de qualidade e bonita será utilizada diariamente, o que fará com que a sua marca torne-se rotina nas mãos do cliente. Além disso, são excelentes itens a serem distribuídos em eventos.

A caneta personalizada também pode ser um brinde vip. Para isso existem muitas opções de canetas executivas, que são objetos de alta qualidade e requinte. Quem tem uma caneta dessas, certamente irá se sentir muito especial. Trata-se de algo de grande valor nas mãos de alguém importante.

Invista em canetas personalizadas e conquiste seus clientes

2 – Chaveiros para organizar

Presentear seus clientes com chaveiros demonstra que você está preocupado com a organização deles. Trata-se de um item de alta qualidade e que será muito útil.

Ter mais opções de chaveiros permite que a pessoa ainda possa organizar suas chaves por categorias, facilitando a vida e poupando tempo. Existem muitas opções de chaveiros para agradar a todos os gostos, desde chaveiros em metal, acrílico, couro e até mesmo chaveiros abridores de garrafas, que é um item muito popular.

3 – Pendrives para clientes digitais

Para clientes digitais e que lidam com dados, brindes de pen drives são muito bem-vindos. O pendrive é um dispositivo muito útil, que poupa tempo e dor de cabeça para muitas pessoas.

Inclusive, para os clientes mais digitais, o pendrive supera em utilidade brindes como canetas ou cadernos, já que estes clientes tendem a usar cada vez mais seus notebooks para realizar as anotações diárias. Agrade os geeks com esses brinde bacana.

O pen drive personalizado é o brinde que todo cliente gosta de ganhar

4 – Cadernetas, amiga de todas as horas

As cadernetas é uma ótima companheira de reuniões, momentos de inspiração, trabalho… Há uma série de situações em que fazemos uso de um caderno e presentear o seu cliente com esse objeto mostra a importância que você dá aos momentos de aprendizado e produção de conhecimento.

A caderneta tem o mesmo valor do caderno, sendo ainda mais útil para profissionais que fazem da inspiração e criação seu ganha pão, como designers, escritores, executivos, empreendedores etc. Torna-se um item de luxo nas mãos de um executivo ou ainda um item sofisticado nas mãos de um diretor de arte. Portanto, é um objeto que propiciará muitos bons momentos ao seu cliente.

As cadernetas personalizadas são atraentes e conquistam clientes de diversos per

Estas são algumas de nossas sugestões. Ao dar brindes aos seus clientes, você reforça a eles o desejo de construir um relacionamento sólido e de parceria, e ainda demonstra o quanto são especiais. Além disso, deve-se priorizar brindes úteis e funcionais, pois assim a sua marca será rotina na vida deles, de várias maneiras.

Que tal conhecer os produtos e preços da Printi para você criar um brinde incrível?

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar