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4 estratégias de vendas com folhetos

Os folhetos são materiais impressos promocionais bem parecidos com o flyer e o panfleto. A diferença entre os materiais está apenas em sua forma de utilização.

Os folhetos são mais utilizados em campanhas e ações rápidas, que precisam atingir o público de forma imediata.
Por ser um material que pode ser produzido com pequenos investimentos, ele oferece um ótimo custo benefício para quem utiliza.

Neste artigo daremos 4 sugestões de uso para esse material. Confira!

1. Material institucional para as massas

O folheto é um ótimo material para breves apresentações institucionais. Faça um pequeno resumo sobre a empresa e os produtos ou serviços que oferece. Não esqueça de colocar suas informações de contato para que os clientes possam te encontrar facilmente. Contrate uma equipe e faça distribuição em pontos estratégicos.

2. Ofereça cupons de descontos para atrair clientes

Que tal oferecer um desconto especial para quem ainda não conhece sua empresa? Crie um layout criativo, insira algumas informações sobre a empresa e coloque o desconto que vai oferecer. Você pode distribuir esse material nas ruas, em eventos ou deixar disponível para quem entrar na sua loja para conhecer. Esse tipo de ação é perfeita para estimular a primeira compra.

3. Invista em campanhas sazonais

Datas comemorativas do comércio, da cidade ou da sua empresa são ótimas para divulgar a marca. Aproveite esses períodos para criar um material personalizado e oferecer brindes, descontos ou promoções para seus clientes.

Deixando o material disponível na loja, os clientes poderão se preparar para as datas especiais que estão por vir.

4. Ingressos e vips para festas e eventos

Na porta de casas de shows, festas e eventos é muito comum encontrarmos promoters que ficam entregando flyers de festas. Essa é uma ótima maneira de encontrar um público específico e oferecer um benefício que pode ser interessante para eles.

Se você trabalha com esse tipo de eventos, pode produzir folhetos vips e entregar na porta dessas casas para atrair o público para a sua festa.

Nessa estratégia o importante é ser criativo. Como essa prática é muito comum, você precisa atrair a atenção do público de alguma forma, seja pela abordagem, pelo layout ou pelo benefício oferecido. Pense fora da caixa.

E então, gostou das dicas? Com criatividade tudo é possível. Se o seu modelo de negócio não foi citado em nenhuma das alternativas, invista em folhetos e adapte nossas dicas para o seu público.

Na hora de produzir, conte com a Printi. Faça um orçamento online e conheça o melhor custo benefício do mercado.

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