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5 estratégias de pós-venda para fidelizar o cliente [e-Book]

Os seus vendedores são bem treinados; sua loja é ambientada; seus produtos e/ou serviços são de qualidade; seu site foi bem planejado; seu televendas está afiado, mas você não sabe o que fazer com o cliente depois que a compra foi efetivada?

Cuidado! O pós-venda é tão importante quanto a captação do cliente e a efetivação da venda.

Afinal, o consumidor não é bobo e caso algo que o desagrade ocorra, após a efetivação da compra, ele vai te procurar e com toda razão. É necessário dispor de infraestrutura para atendimento posterior à venda para não passar vergonha com os clientes!

O pós-venda é constituído por um conjunto de estratégias de marketing que objetiva manter um relacionamento comercial com o cliente já conquistado. Investir nessa retenção é importante para que o consumidor volte a realizar novas compras, conheça os lançamentos e promoções, sinta-se tratado de forma personalizada e divulgue positivamente a sua marca entre os amigos.

Você ainda acha bobagem investir em pós-venda? Aposto que não!

Conheça melhor esse processo a seguir.

Clique no botão logo abaixo da imagem para fazer o seu download. Mas antes, desabilite o bloqueador de pop-ups.

estratégias de pós-vendas

 

 

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