Ideias para negócios

5 maneiras de usar camiseta polo personalizada na sua estratégia

A distribuição de brindes personalizados para clientes já é uma maneira consolidada de divulgação indireta para empresas de todo o mundo.

Essa estratégia se faz ainda mais efetiva no caso de itens utilizáveis no dia a dia de seu público-alvo, como as camisas polo, por exemplo. Pensando nisso, preparamos um post com 5 maneiras de usar uma polo personalizada na sua estratégia de divulgação.

Vamos conferir?

1. Brinde para clientes

A lógica por trás da distribuição desse tipo de presente para clientes é simples.

Sua empresa fornece a peça como brinde para um determinado cliente fazendo com que ele se sinta importante e valorizado pela sua opção de compra, e como esperado, esse mesmo cliente começará a utilizar a camisa em determinados contextos e ambientes.

Caso sua logomarca esteja estampada no produto, logo haverá uma divulgação de sua empresa pelo próprio cliente, fazendo com que as chances de que sua imagem chegue a pessoas que ainda não tinham tido contato com sua empresa aumentem cada vez mais.

Para ter uma noção de tamanho de público atingido por essa estratégia de divulgação, imagine o número de pessoas que farão contato visual com seu cliente quando ele estiver usando sua camisa personalizada.

É quase impossível de contabilizar justamente pela possibilidade de alcance, não é mesmo?

Como usar camiseta polo personalizada: brinde para clientes

2. Personalização de uniformes para eventos

Feiras e eventos temáticos de determinada área de mercado acontecem com muita frequência.

Caso sua empresa esteja patrocinando, sediando, oferecendo ou até mesmo participando de um evento, é interessante que seus representantes lá estejam com um uniforme que indique visualmente a sua marca.

Além de passar credibilidade e facilitar a identificação de sua equipe para possíveis contatos dentro do evento, essa atitude demonstra um cuidado a mais que sua empresa toma com a divulgação, o que pode chamar a atenção de muitos colaboradores e até mesmo de clientes em potencial.

Como usar camiseta polo personalizada:uniformes para eventos

3. Modelos para formatura

Formaturas acadêmicas, de cursos extracurriculares ou até mesmo de colégios podem ganhar um toque a mais quando identificadas com a logomarca da instituição de ensino e/ou de seus patrocinadores.

Além de demonstrar uma preocupação com a formação educacional de uma geração (e poder aproveitar esse fato como publicidade), ao confeccionar camisas polo para esses contextos você acaba divulgando uma imagem positiva de sua empresa e atingindo um público-alvo qualificado e que se renova (ou se soma, dependendo do caso) a cada período escolar.

Como usar camiseta polo personalizada:uniformes para eventos

4. Distribuição em eventos

Além de identificar sua equipe em eventos onde sua empresa esteja presente, a confecção de camisas polo personalizadas com a logomarca de sua empresa pode ser usada como estratégia de distribuição de brindes para clientes ou parceiros comerciais em questão.

Vamos supor, por exemplo, que em uma feira de tecnologia você encontre e firme uma parceria com uma outra empresa do mesmo ramo.

A oferta de um brinde personalizado, além de extremamente cordial, fará com que esse novo parceiro se lembre e tenha uma memória mais afetiva de sua marca e do acordo firmado entre vocês.

Como usar camiseta polo personalizada:uniformes para eventos

5. Personalização de uniformes para ambiente empresarial

A maioria das empresas solicita o uso de uniformes para seus funcionários de modo a padronizar o ambiente de trabalho. Isso auxilia, entre outras coisas, a identificar os profissionais responsáveis por cada setor da empresa.

Por conta disso, a confecção de camisas polo personalizadas com a logomarca de seu negócio pode ser a melhor opção para servir de uniforme em seu ambiente de trabalho.

Além de simples e elegante, essa vestimenta passa a ideia de sobriedade e credibilidade necessária para a maioria dos contextos comerciais.

Como usar camiseta polo personalizada:uniformes para empresas

Vale lembrar ainda que para sua estratégia de divulgação ser efetiva (e inclusive para fazer um pedido de confecção na Printi) é preciso um número mínimo de camisas polos solicitadas.

Para verificar mais detalhes sobre o processo, consulte nossas opções de produtos e orçamentos na nossa loja virtual.

Você tem outras ideias para a utilização de camisetas polos personalizadas em contextos de divulgação de marca? Compartilhe suas ideias com a gente nos comentários abaixo!

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar