Design

5 modelos de chaveiro: veja como usar cada um deles

Todo cliente gosta de ganhar um brinde. Por mais simples que ele seja, quando o cliente ganha um brinde se sente lembrado, cuidado e acredita que a marca se importa em deixá-lo feliz.

Um brinde não é só um produto que a empresa comprou para distribuir entre os clientes. Sua personalização e como ele é distribuído podem dizer muito sobre a empresa, sobre o que ela pensa e o que quer transmitir ao público. Por isso, ter uma estratégia de personalização e distribuição definida é tão importante.

Os chaveiros estão entre os brindes mais produzidos e distribuídos. É um brinde democrático, pois não exige altos investimentos para produzir e pode ser distribuído para diversos tipos de consumidores.

Neste artigo apresentamos 5 tipos de chaveiros e como eles podem ser utilizados no mercado. Acompanhe.

Saiba como usar chaveiros personalizados no mercado

Modelo básico para chaveiro personalizado

Os modelos básicos são os mais simples das opções apresentadas. Basicamente, ele é uma placa de metal com uma personalização escolhida por quem está comprando o produto.

Apesar de simples, esse modelo pode ser utilizado de diversas maneiras e nos mais variados segmentos.
A empresa pode personalizar seu chaveiro com logo ou nome da marca, mas sempre com a aplicação das informações para contato.

Em ações mais específicas, como a exploração de datas comemorativas, a marca pode personalizar o chaveiro com frases temáticas. Por exemplo: frases que remetam ao Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal e assim por diante. Outra forma de personalização é a de lembranças de cidades turísticas, eventos, festas e outras ações festivas ou comemorativas.

Modelo executivo para chaveiro personalizado

A personalização de um brinde deve levar em consideração para qual público será distribuído. A partir disso é possível buscar datas, períodos e eventos que são importantes para ele e, então, montar uma estratégia de personalização com foco no cliente que vai receber.

O chaveiro personalizado no modelo executivo conta com acabamento sofisticado e pode ser distribuído em menor escala em kits com outros brindes personalizados ou em eventos segmentados, por exemplo.

Modelo sport para chaveiro personalizado

Concessionárias e lojas que trabalham com venda de veículos podem investir nesse material para presentear os clientes que comprarem ou trocarem carros. Mecânicas e centros de manutenção automotiva também podem investir nesse produto para presentear os clientes.

A personalização de chaveiros para esse tipo de mercado pode contar com mensagens curtas e lembretes de quando o cliente precisa retornar para fazer revisão no automóvel, trocar o óleo e outras ações rotineiras. Não esqueça de incluir as informações de contato da empresa na personalização. Para não deixar o material sobrecarregado e a informação ilegível.

Modelo premium para chaveiro personalizado

O chaveiro personalizado de modelo premium pode ser um ótimo investimento para imobiliárias e construtoras. A personalização pode ser padrão, com logo ou nome da empresa e suas informações de contato ou pode ser mais criativa, com frases ou mensagens para o cliente. É importante que a personalização seja mais abrangente, para agradar a todo tipo de cliente.

O chaveiro pode ser colocado junto com as chaves e ser entregue ao cliente que locar ou comprar um imóvel. Com isso, sua marca será vista por outras pessoas que também terão contato com o material, como vizinhos, colegas de trabalho, amigos e familiares.

Modelo abridor para chaveiro personalizado

Esse modelo personalizado é bem específico, mas também pode ser amplamente utilizado. Eventos sobre alimentos e bebidas, restaurantes, hotéis, bares e distribuidora de bebidas podem investir nesse material na divulgação e promoção da marca.

Os chaveiros no modelo abridor podem ser distribuídos tanto para o consumidor quanto para as empresas que trabalham com a venda de bebidas.
Na personalização não pode faltar as informações de contato da empresa.

Você tem alguma ideia de utilização para os chaveiros? Compartilhe com a gente. E na hora de produzir, conte com a Printi. Faça um orçamento totalmente online no site e conheça o melhor custo benefício do mercado.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar