Design

5 razões para ter um quadro decorativo na sua casa

O que mais importa na vida são as ocasiões perto de quem amamos, os lugares que conhecemos, momentos felizes. Uma forma de eternizar esses instantes é fazer daquela imagem um quadro decorativo.

Canvas de baleia
Quadro? Foto? Obra de arte? O Canvas é tudo isso! (Imagem: Printi)

O que é um quadro decorativo?

Um quadro decorativo é uma versão da imagem que você quiser em forma de obra de arte. Ele é personalizado com a sua paisagem favorita, a frase que te inspira ou com aquela selfie com os filhos. Ou seja, só você vai ter aquele quadro.

Material do quadro decorativo

É bem provável que já tenha visto alguma imagem impressa em canvas. Esse é um material de tecido sintético fosco de aparência rústica. Alguns modelos de canvas podem ser parecidos com o canvas de algodão e outros com uma tela de pintura.

5 razões para investir no quadro decorativo

Transforme aquela selfie em um quadro decorativo e tenha seus amigos sempre perto de você (Imagem: iStock)

É sempre bom ter motivação para trabalhar ou fazer qualquer atividade em casa. Nosso lar precisa ser um recanto que nos incentive a ser criativos além de nos deixar confortáveis. Especialmente em tempos desafiadores como o da pandemia do novo coronavírus que vivemos, ter motivação ali, ao alcance dos olhos, é essencial.

Então vamos à lista de razões para você ter um quadro decorativo na sala de casa (ou no quarto, na cozinha… E por que não no banheiro? – a criatividade não precisa ter limites!)

  1. O quadro decorativo aproxima as pessoas – se você escolher aquela selfie com os filhos ou amigos, vai sempre ter sua torcida ali pertinho de você;
  2. Paisagens trazem paz – se você está trabalhando de casa, por exemplo, é possível que passe por algum momentos de estresse. Ter a foto daquela praia paradisíaca para a qual você viajou nas férias ou uma ilha que você sonha em conhecer pode ajudar a manter a mente tranquila;
  3. Cores vibrantes podem trazer energia – muita gente se sente desanimada quando fica muito tempo em casa. Porém, as cores têm o poder de trazer a energia que precisamos;
  4. Frases têm o poder de incentivar – um quadro decorativo com aquela frase inspiradora certamente vai te ajudar em momentos de desânimo;
  5. O quadro decorativo é único e especial – ter algo personalizado na parede dá personalidade ao seu ambiente e é capaz até de aumentar sua autoestima!

Como se todos esses motivos não bastassem, você ainda terá uma casa muito mais bonita! Visite a página de quadro decorativo no site e peça o seu com a imagem que mais tenha a ver com você e seu lar.

Etiquetas

Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar