6 dicas para otimizar seus pedidos na Printi: reduzindo custos e prazos de entrega
Focused,Young,African,American,Businesswoman,Or,Student,Looking,At,Laptop
Publicado em 18/04/2024
Equipe Printi
Se você empreende e utiliza os serviços da Printi para adquirir materiais impressos e produtos personalizados para o seu negócio, sabe o quanto é importante é manter a qualidade, reduzir custos e receber suas encomendas no prazo certo. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas valiosas para otimizar seus pedidos na Printi, garantindo um processo mais eficiente, econômico e ágil. Vem com a gente entender como alcançar melhores resultados em suas demandas de impressão, brindes, embalagens, adesivos...
1. Planeje com antecedência
Planejamento é a palavra de ordem para otimizar seus pedidos na Printi. Como já diria o SEBRAE, o planejamento das compras é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Ao antecipar suas necessidades de impressão e produção, você pode evitar situações de urgência que podem gerar custos mais altos do que seria possível. A Printi oferece diferentes opções de envio e escolher a mais econômica pode fazer diferença nos custos totais do seu pedido. Avalie prazos e valores para encontrar o equilíbrio entre agilidade e economia que melhor se adequa às suas demandas.
Dica: analise seu histórico de demandas para prever os pedidos futuros. ;)
2. Aproveite promoções e descontos
A Printi sempre oferece promoções e descontos especiais em seus produtos. Fique de olho em campanhas e ofertas que possam ser vantajosas para o seu negócio. Aproveitar essas oportunidades pode representar uma economia significativa nos seus custos. As promoções sempre estarão no banner principal do site, mas para não perder nada, que tal assinar nossa newsletter e receber todos os descontos direto no seu e-mail?
Nunca comprou na Printi? Que tal utilizar o cupom VEMPRAPRINTI e ganhar 25% de desconto (até R$75) em sua primeira compra? ;)
3. Indique um amigo
Outra forma de comprar com custo reduzido na Printi é acumular Printi Money - dinheiro que você ganha para investir nos produtos que quiser quando indica alguém. Funciona assim: Após sua compra, é gerado um código que você pode (e deve!) repassar para quem quiser. Quando a pessoa utiliza seu código na primeira compra dela, recebe 30% de desconto (até R$75); já você, ganha R$20 em créditos de Printi Money para usar em suas próximas compras, de forma cumulativa.
4. Utilize templates prontos
A Printi disponibiliza uma variedade de templates pré-definidos para facilitar o processo de criação da sua arte. Para embalagens de transporte, por exemplo, são três modelos diferentes; para adesivos, são cinco artes; no Decora, são milhares de artes disponíveis; e no site você encontra opções para cartão de visita (com a possibilidade de adicionar seus dados) e muitas outras. Com esses modelos, você agiliza o desenvolvimento da arte gráfica dos seus materiais, economizando tempo.
5. Escolha o material certo para sua necessidade
Ao solicitar seus produtos, considere explorar os materiais. São muitas opções! Recentemente a Printi lançou o couché 90g, que pode ser utilizado em diversos materiais com um ótimo custo! Você também pode procurar materiais alternativos que ofereçam qualidade equivalente, mas com custo reduzido. Experimentar novas escolhas pode ser uma forma de economizar!
6. Acerte na montagem da sua arte
Erros na montagem da arte podem atrasar a produção e gerar custos extras. Certifique-se de revisar minuciosamente o material enviado para impressão, evitando problemas de fontes incorretas, cores inadequadas ou resolução insuficiente.
Nossa cereja do bolo é o canal da Printi no YouTube. Lá você encontra tutoriais que vão te ajudar tanto na montagem da arte quanto na hora de fazer seu pedido, baixar um orçamento e muito mais.
Mas se você acha que outra pessoa poderia te ajudar nesse quesito, a Printi tem mais uma solução: você pode contratar a montagem de arte e garantir que seu material vá para impressão sem sustos. A Printi conta com designers experientes e criativos que irão montar e ajustar seu conteúdo de maneira profissional e personalizada.
Otimizar seus pedidos na Printi é uma maneira inteligente de reduzir custos e prazos de entrega, garantindo resultados satisfatórios para o seu negócio. Através do planejamento, aproveitamento de descontos, escolhas estratégicas e acompanhamento dos processos, você estará no caminho certo para uma experiência de compra mais eficiente e vantajosa. Aproveite as dicas compartilhadas neste post e obtenha o máximo dos serviços da Printi para fortalecer a identidade visual da sua empresa e impulsionar o seu negócio!
Publicado em 18/04/2024