Blog

6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

Alt Text

750x550px-Imagem1

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Faz tempo que a despedida de solteiro deixou de ser exclusividade dos homens. Cada vez mais, as noivinhas vêm fazendo (ou ganhando das amigas) festas para comemorar os últimos dias de solteirice em grande estilo.
E a verdade é que esses eventos estão se tornando tão importantes quanto o próprio casamento em si e, por isso, investir em materiais personalizados para essa festa (linkar com o texto 6 materiais personalizados para festa) é fundamental.
Pensando nisso, trouxemos 6 ideias de produtos para despedida de solteira que vão te ajudar a fazer uma para ninguém botar defeito! Confira e monte já um kit completo para sua festa!

1. Copo personalizado

Os copos são itens básicos para qualquer festa. Então, por que não criar um modelo personalizado? Além de criarem um efeito muito interessante nas fotos, eles vão servir de lembrança desse momento único para as amigas da noiva.
Eles podem ser personalizados de diversas maneiras, utilizando hashtag do casamento (#nomedosnoivos) ou algumas frases já bastante usadas nessa comemoração, como:
  1. Team Bride (ou Time da Noiva)
  2. Bride Squad (ou Esquadrão da Noiva)
  3. Miga, sua louca! Você vai casar!
  4. PRE-PA-RA
Para deixar o ambiente ainda mais decorado, personalize também taças de champanhe e copos de shot.
E não se esqueça: o copo personalizado da noiva tem que ser diferente daqueles usados pelas convidadas, afinal, ela é a estrela da festa! Você pode criar uma frase diferente ou apenas escolher uma cor distinta das demais.
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

2. Bolachas de chopp

Que tal investir em modelos de bolachas de chopp personalizadas para montar um game entre as convidadas e a noiva?
Em uma face, escreva “Quiz da Noiva” e, na outra, coloque uma pergunta ou imagem que remeta a algo sobre ela. As amigas deverão responder à pergunta e, se errarem, pagam uma prenda. Você pode também fazer uma versão em que noiva responde a perguntas sobre suas convidadas.
Essas brincadeiras vão render boas risadas para todas!
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

3. Bonés

Se a despedida de solteira vai acontecer na praia, por que não produzir bonés personalizados para o evento?
Basta definir as cores e uma frase divertida para estampá-lo e pronto, sucesso garantido! Para ficar melhor, só se todas concordarem de usar roupas de banho iguais combinando com o boné!
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

4. Camisetas

Em vez de organizar uma festa, muitas noivinhas têm preferido sair com suas amigas para bares e boates para fazer a despedida de solteira. Essa pode ser uma ótima solução para quem não tem tempo para organizar um evento inteiro, mas não quer deixar de curtir esse momento.
Isso não significa, no entanto, que a despedida não será especial. Pelo contrário: justamente por ser em um local mais impessoal, você deve investir na personalização, e pode começar pelas camisetas que todas as convidadas usarão.
O “uniforme” da comemoração sempre faz o maior sucesso e ainda pode ser combinado com canecas no mesmo estilo dos copos que sugerimos no item 1.
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

5. Plaquinhas

Quem nunca tirou fotos em uma festa segurando uma plaquinha com alguma frase engraçada? Pois é, as placas personalizadas são sucesso em qualquer evento e não podem ser deixadas de lado nas despedidas de solteira.
Solte a imaginação e invista em frases criativas. Se elas forem feitas em material resistente, poderão até mesmo ser usadas para decoração ou em outros eventos no futuro.
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira

6. Tatuagem temporária

Que tal marcar na pele de suas convidadas esse momento único e especial? As tatuagens temporárias são sucesso no verão e no carnaval, mas também podem ser aquele detalhe especial que vai tonar a despedida de solteira uma festa única para todas!
Elas podem ter os tamanhos e formatos mais diversos, portanto invista em algo único e especial para todas!
6 ideias para personalizar sua despedida de solteira
Gostou das nossas ideias? Mas não pense que acabaram! Você pode também fazer almofadas, tags, adesivos, quebra-cabeças e até mesmo guarda-chuvas personalizados para personalizar a despedida de solteira!
Tem outras ideias para fazer essa festa ser inesquecível? Então conte aqui nos comentários para que todas as noivinhas possam ver!

 Confira outros conteúdos como este em #PrintiRealiza o seu casamento!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54