Blog

6 maneiras de personalizar imãs

Ele é um produto que divide opiniões. Tem quem adore encher a geladeira com imãs e tem quem não goste. Mas a verdade é que esse material deixou de ser apenas um item decorativo de geladeira e tem sido utilizado de diversas formas e em outros locais.

Nesse artigo vamos listar algumas maneiras de personalizar os imãs. Assim você vai poder criar os seus e usar como preferir. Acompanhe!

Quer aprender a usar imã personalizado?

Alt Text

Quer aprender a usar imã personalizado?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Ele é um produto que divide opiniões. Tem quem adore encher a geladeira com imãs e tem quem não goste. Mas a verdade é que esse material deixou de ser apenas um item decorativo de geladeira e tem sido utilizado de diversas formas e em outros locais. Nesse artigo vamos listar algumas maneiras de personalizar os imãs. Assim você vai poder criar os seus e usar como preferir. Acompanhe! Quer aprender a usar imã personalizado?

Convite

Quer garantir que ninguém vai esquecer o seu evento? Faça os convites em imãs. A pessoa pode colocá-lo na geladeira, na CPU ou em um painel de metal e não terá desculpas para justificar se esquecer a data. Você pode criar um modelo criativo para que o seu convidado queira deixá-lo exposto não só por causa do lembrete, mas de forma decorativa também.

Lembranças de festas e eventos

Os imãs são ótimas alternativas de lembrancinha para festas de aniversário, casamentos e eventos em geral. Basta criar um layout criativo, pode ser com a foto do aniversariante, dos noivos, com frases motivacionais ou ilustrações. Coloque a imaginação para trabalhar. Os convidados vão adorar esse brinde.

Calendário

Esse tipo de personalização pode ser utilizada tanto em ações corporativas quanto pessoais. A empresa pode produzir os calendários em formato de imã e distribuir para clientes, parceiros e até colaboradores junto com um kit presenteável. Esse tipo de brinde é perfeito para distribuir no final do ano. Já para ações pessoais ele pode ser produzido como um calendário de lembrança de festas de aniversário. Use o tema da festa no layout e inclua a foto do aniversariante.

Quadro de anotações

Você já viu aqueles quadros de recados e anotações? Os modelos mais comuns são aqueles onde as pessoas anotam o que falta na geladeira no painel, para ajudar a organizar a lista de compras. Quando um item acaba a pessoa coloca no quadro. Esse tipo de personalização também pode ser feita para quem deseja presentear os clientes. Se a sua empresa trabalha com alimentos e bebidas, por exemplo, você pode produzir e dar como brinde para quem fizer uma compra de uma quantidade determinada. Mas atenção, quem quiser investir nesse produto também precisa comprar as canetas para escrever nesse tipo de material.

Placas

As placas podem ser personalizadas de diversas formas. Com frase motivacionais, como a temática de placa de veículo, de sinalização de trânsito ou como lembrança de eventos, como casamentos, por exemplo. Não há uma regra para a personalização. Abuse da criatividade.

Fotos

Esse tipo de personalização está em alta. Muitas pessoas têm imprimido suas fotos em imãs para decorar a geladeira. Casamentos e aniversários também podem usar esse tipo de personalização como lembrança da festa e as empresas podem imprimir imagens dos melhores momentos das equipes e distribuir para os colaboradores como presente no fim do ano. A personalização de imãs podem ser feitas de diversas maneiras, basta investir na criatividade e colocar a imaginação para trabalhar. Na hora de imprimir, conte com a Printi. Faça um orçamento e conheça o melhor custo benefício do mercado.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54