Blog

6 produtos de prevenção contra a COVID-19 para sua loja

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Kit de produtos de prevenção contra a COVID-19 - Printi

Se você teve que fechar as portas do seu comércio por conta da COVID-19 mas está com planos de voltar a funcionar, atenção: antes de voltar à atividade, verifique se sua loja está preparada. A saúde de seus clientes e colaboradores deve vir em primeiro lugar.

Além de se atentar às orientações a saúde, ter os produtos de prevenção corretos pode te ajudar nesse desafio.

Nesse post separamos 6 produtos de prevenção que vão deixar sua loja com segurança e informação, confira.

1. Máscaras de Proteção Personalizáveis

Máscara Personalizável da Printi, confira nossos modelos.

As máscaras de proteção, além de prevenirem o contágio, também são obrigatórias em todos os comércios e vias públicas.

Em outro post do nosso blog te contamos razões para escolher máscaras de proteção totalmente personalizadas. Além dessas vantagens, você conta com a montagem de arte gratuita para a Máscara de Tecido e Máscara de Poliéster.

A personalização pode ajudar seus clientes a identificar quais são os funcionários de sua loja. Se você quiser padronizar o modelo de máscara de seus colaboradores, essa também é uma ótima opção.

Conheça outros modelos de Máscaras de Proteção disponíveis.

2. Totem de Álcool Gel

Totem Dispenser Álcool em Gel - Printi

Sabemos que o álcool gel 70% previne a transmissão do vírus e deve ser utilizado sempre que entramos ou saímos de qualquer estabelecimento, utilizamos transporte público ou quando entramos em contato com algum objeto.

O Totem Dispenser de Álcool Gel é um produto essencial nesse contexto. Afinal, além de ser personalizado com sua marca, ele oferece aos seus clientes mais proteção e higiene com o acionamento por pedal, evitando o contato manual.

Você pode colocá-lo na entrada ou em pontos estratégicos do seu comércio ou empresa. Isso vai trazer segurança e praticidade para seus clientes e colaboradores.

3. Painel de Proteção com Adesivo

Painel de Proteção Saúde - Printi

O Painel de Proteção é importante para oferecer segurança aos seus funcionários e clientes, pois sabe-se que o vírus pode ser transmitido por gotículas de saliva. Assim, o painel pode ajudar seus clientes e funcionários a lidarem com esse novo modelo de atendimento de forma mais confortável e segura.

Esse produto é ideal para comércios que atendem diretamente o público, como mercados, farmácias, clínicas, hospitais, lojas e etc. E você também pode personalizar o adesivo com sua marca.

4. Sachê de Álcool Gel

Sachê Álcool em Gel - Printi

Nessa nova realidade, muitos negócios deram grande atenção a seus serviços de entrega em domicílio. Pensando em mais uma solução, adicionamos ao nosso portfólio o Sachê de Álcool Gel - que pode ser customizado com a sua marca.

Esse item é mais que importante na prevenção do novo coronavírus. Se você realiza entregas, ele pode ser um diferencial, pois demonstra aos seus clientes preocupação com a saúde e conforto ao receber a entrega - ou retirar um item em sua loja.

5. Placa de Orientação de Saúde

Placa Orientação Saúde - Printi

Em meio a tantas informações, ter uma comunicação clara é a melhor estratégia para confortar seus clientes. As Placas de Orientação servem para informá-los sobre medidas de prevenção ou o modelo de funcionamento de sua loja.

Você pode usá-las para informar a quantidade de pessoas máxima no estabelecimento, relembrar seus clientes de evitarem aglomerações em elevadores e dependências de sua loja ou até sobre como devem fazer a retirada de pedidos.

Nesse período é muito importante compartilhar as informações necessárias para sua loja continuar funcionando. Além das placas, existem outros produtos que te ajudarão nessa frente, como flyer, cartaz, display de mesa, prisma de mesa, banner e outros.

6. Adesivo de Piso

Adesivo Orientação Saúde - Printi

O Adesivo de Piso é uma ótima medida de proteção e segurança para ser usada em comércios em geral que estejam em atividade. Ele serve para demarcar no piso o espaçamento ideal de 1,5 metros entre as pessoas em filas, ajudando a evitar a transmissão do vírus.

O adesivo deve ser colado no chão em locais onde normalmente se formam aglomerações de pessoas, como em filas, por exemplo. Dessa maneira, as pessoas conseguem manter a distância ideal umas das outras.

Gostou das nossas dicas e produtos? Confira todos eles em nossa página de orientação a saúde. Entregamos na sua loja com conforto e segurança! ?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54