Blog

Canecas personalizadas: um ótimo presente para qualquer ocasião

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Canecas se adequam a qualquer ocasião festiva! | Imagem: Shutterstock

Quem nunca organizou uma festa e se deparou com o dilema: o que dar de brinde para os meus convidados? Ou, ainda ficou sem ideias de presente para dar no amigo secreto de final de ano? Nesses casos, a melhor solução é criar algo personalizado, que seja a cara da pessoa que queremos presentear – e uma ideia que atende bem a qualquer ocasião são as canecas personalizadas. Nelas, você pode inserir fotos, frases, desenhos ou o que mais desejar.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Não tem certeza se este é um presente que cabem em qualquer celebração? Então continue a leitura e veja como canecas personalizadas se adequam a todas as ocasiões!

1. Amigo Secreto

Caneca para Amigo Secreto | Imagem: Printi

Amigo Secreto é aquele momento que exige personalização, pois o presente necessariamente precisa ter a cara da pessoa sorteada. Por isso, nada melhor do que canecas personalizadas com uma boa frase para que o elo com seu amigo ou amiga seja relembrado todos os dias até mesmo na hora do café. Estampe suas palavras preferidas, não tem erro!

2. Casamentos

Quando o assunto é casamento, a palavra de ordem é personalizar! Afinal, os casais querem que a festa reflita a personalidade e os gostos deles, não é mesmo? Para ajudar as noivinhas e noivinhos que querem inovar, temos duas sugestões:

Padrinhos

Caneca para padrinhos | Imagem: Printi

As canecas personalizadas são uma ótima ideia de convite para seus padrinhos. Nelas, você pode colocar uma foto dele ou dela com os noivos ou, ainda uma mensagem especial. Separamos algumas sugestões para você:

Amor compartilhado é amor multiplicado. Queremos compartilhar e multiplicar nosso amor com você. Quer ser nosso padrinho?

O dia do “sim” está chegando e queremos você ao nosso lado nesse momento. Aceita ser nossa madrinha?

Um amigo de verdade é aquele que vive as melhoras histórias da vida com a gente. Aceita ser nossa madrinha e dividir a maior história de todas com nós dois?

LEIA MAIS

4 ideias de personalização de canecas para empresas

6 materiais personalizados para festa

4 cuidados na produção de canecas personalizadas

Convidados

Canecas personalizadas para convidados
Canecas personalizadas para convidados | Imagem: Printi

Se sua festa de casamento terá uma mesa de café, você pode utilizar canecas personalizadas nela, que servirão também de lembrança para os convidados. Você pode produzi-las com uma imagem dos noivos ou o monograma da identidade visual da festa. Mas o que faz mais sucesso, sem dúvidas, são as estampas com frases. Abaixo delas, você pode colocar a data do evento e o nome dos noivos. Veja algumas ideias:

Café na xícara, amor no coração e fé na vida.

O amor deve ser como o café: às vezes forte, às vezes doce, às vezes só e outras, acompanhado. Porém, nunca deve estar frio.

Que nunca nos falte café e amor!

All you need is love… and coffee!

3. Dia dos Namorados

Canecas Personalizadas para Dia dos Namorados
Canecas Personalizadas para Dia dos Namorados | Imagem: Printi

Presentear a pessoa amada pode ser desafiador! Você quer encontrar aquele presente mais que especial, que consiga simbolizar a importância dela em sua vida. E com uma caneca personalizada você consegue transmitir tudo isso com facilidade. Você pode combinar uma foto que os dois gostem com a letra de uma música que marque a história de vocês. Ou, ainda, você pode criar seu próprio texto ou poesia para estampar.

Se vocês já são casados ou moram juntos, uma ideia bastante interessante é personalizar duas canecas com mensagens que se completem. Inspirando-se, por exemplo, na poesia Metade, de Oswaldo Montenegro, você pode colocar em uma delas o verso “porque metade de mim é amor”, enquanto a outra leva o trecho “e a outra metade também”. Não é super romântico? <3

4. Dia das Mães e Dia dos Pais

Canecas Personalizadas para o Dia das Mães e Dia dos Pais
Canecas Personalizadas para o Dia das Mães e Dia dos Pais | Imagem: Printi

Não importa o quão bem você conheça seus pais, com certeza você já teve dúvidas sobre o que comprar de presente para eles no Dia das Mães ou no Dia dos Pais. Então, que tal fazer algo diferente esse ano? Experimente colocar uma foto sua com eles — e com seus irmãos, caso você tenha algum — em uma caneca. Sucesso certo!

Você pode ainda colocar frases diferentes e divertidas:

Pai, mesmo sem capa você é o meu herói!

Esta caneca pertence ao melhor pai do mundo.

Feliz Dia do “em casa nós conversamos”.

A vida não vem com manual, mas vem com mãe, que é a mesma coisa.

Como você pode ver, é possível para presentear alguém com canecas personalizadas em qualquer ocasião. Basta um pouco de criatividade e você terá um presente inovador! Gostou das nossas ideias? Tem outras? Então divida com a gente aqui nos comentários!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54