Blog

Chaveiro personalizado: 4 estratégias de uso

Presentear o cliente, vender e distribuir entre os colaboradores ou para um grande público. Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar. Se você não pode ou quer fazer um grande investimento, mas quer destacar a sua marca no mercado, o chaveiro personalizado pode ser o material que você estava procurando.

Veja as nossas dicas para aproveitar os benefícios desse material.

Alt Text

Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Presentear o cliente, vender e distribuir entre os colaboradores ou para um grande público. Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar. Se você não pode ou quer fazer um grande investimento, mas quer destacar a sua marca no mercado, o chaveiro personalizado pode ser o material que você estava procurando. Veja as nossas dicas para aproveitar os benefícios desse material. Os chaveiros podem ser produzidos para atender a estratégia que você desejar

Divulgue sua marca para o maior número de pessoas

Sua empresa vai participar de alguma feira ou evento? O chaveiro personalizado pode ser distribuído a todos que visitarem seu estande ou ser colocado dentro da sacola de brindes dos participantes. Crie um layout atrativo, que esteja relacionado com a sua marca, invista na qualidade do material e não esqueça de incluir o nome e contatos da empresa.

Uma lembrança para encantar o público

Sua empresa está localizada em uma região ou cidade turística? Produza chaveiros com frases ou mensagens sobre o lugar para que os visitantes presenteiem pessoas queridas. Frases como “estive em tal cidade e lembrei de você”, são perfeitas para conquistar o cliente e quem será presenteado. Para garantir que o presenteado conheça sua empresa, inclua o nome da empresa e o telefone para contato.

Datas comemorativas e festivas

Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais ou outras datas comemorativas também podem ser aproveitadas pelas marcas. Negócios que atendem um público específico e que tem aumento nas vendas em datas comemorativas, pode oferecer um brinde para o consumidor. Mensagens como “Mãe, eu te amo”, “O melhor pai do mundo” e outras podem ser estampadas nos chaveiros e o cliente levará dois presentes para quem ama.

Forme legiões de seguidores

Universitários adoram mostrar o curso que estudam e a faculdade que frequentam. Os chaveiros também podem conquistar esse público. Essa estratégia é ótima, pois o aluno vai colocar o chaveiro em sua mochila e levá-lo por toda parte. Fazendo com que sua marca seja vista em mais de um lugar. A imaginação é a maior aliada na hora de divulgar um negócio e aumentar as vendas da empresa. O seu segmento pode não ter sido mencionado, mas certamente é possível aplicar uma estratégia com a utilização de chaveiros personalizados. E então, preparado para produzir? Conte com a Printi para personalizar seus chaveiros com a melhor qualidade e o menor preço do mercado. Acesse o site e faça um orçamento online.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54