Como divulgar minha empresa com pen drive?
Quem não gostaria de ganhar um pen drive? Esse produto é utilizado por pessoas de todas as idades e perfis. Além de ser extremamente necessário. Ter muitos pen drives nunca é um exagero, pelo contrário, a gente nunca sabe quando vai precisar de um ou quando os que temos serão insuficientes.
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Publicado em 18/04/2024
Equipe Printi
Quem não gostaria de ganhar um pen drive? Esse produto é utilizado por pessoas de todas as idades e perfis. Além de ser extremamente necessário. Ter muitos pen drives nunca é um exagero, pelo contrário, a gente nunca sabe quando vai precisar de um ou quando os que temos serão insuficientes.
A gente sabe o quanto eles são úteis em nossas vidas e para o meio corporativo ele pode ser utilizado como mídia de armazenamento, mas principalmente como forma de divulgação.
Não sabe como divulgar sua empresa usando um pen drive? Então continue lendo esse artigo.
Mais do que uma personalização, uma lembrança
Pode parecer simples, mas a personalização é uma das maneiras mais eficientes para registrar a marca da empresa na mente do cliente. A personalização age de maneira quase que imperceptível. O cliente recebe um material da sua marca, no caso, um pen drive. Ela vê, tem contato com a sua marca pela primeira vez. Depois disso, toda vez que ele tiver contato com o produto estará em contato com a sua marca. Essa sequência de contatos vai fazendo com que a marca esteja presente na mente do cliente, inconscientemente. Se ele sabe qual tipo de serviço ou produto a sua empresa trabalha, quando precisar, certamente vai lembrar da sua marca. Além disso, se ele presentear outra pessoa com um pen drive personalizado com a sua marca, serão duas pessoas atingidas. E assim, sucessivamente.Aproveite a oportunidade para se apresentar
Com um pen drive, sua empresa não precisará investir em nenhum outro material impresso para completar a comunicação. Você pode usar o próprio produto para enviar uma apresentação institucional da empresa. Crie a apresentação e insira o arquivo nos pen drives que vai distribuir ao cliente. Evite trabalhar com apresentações longas e pesadas, mesmo se modelo tiver espaço para comportá-la. Esse tipo de apresentação pode deixar o cliente cansado e fazer com que ele não veja até o final, onde, provavelmente, estarão suas informações de contato. Mostre apenas quem é a sua empresa, quais produtos ou serviços ela oferece e como o cliente pode entrar em contato com você. É bem provável que ele apague o arquivo, para usar o espaço de armazenamento. Mas você terá a garantia de que ele teve contato com a sua empresa de alguma forma e por um longo tempo, talvez. Preparado para divulgar a sua empresa com um pen drive personalizado? Acesse o site da Printi e veja como pedir o seu.Publicado em 18/04/2024