Blog

Como escolher o melhor modelo de envelope para o seu convite

Alt Text

745x407px-BlogPost Destaque G- (3)

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Com a comunicação cada vez mais abrangente, o impresso ganha destaque na hora de chamar a atenção e encantar amigos ou clientes. Por isso, na hora de produzir o convite para seu evento, feira, festa ou casamento, o papel ainda é a melhor ferramenta. E todo convite precisa de uma apresentação à altura! Por isso é tão importante escolher o modelo de envelope que case com a sua necessidade.

O modelo de envelope certo para sua ocasião

Para causar uma experiência que seja rica em sentidos, escolher o modelo de envelope ideal e acertar no match com a ocasião é muito importante.

Convites para festas e casamentos

O papel kraft, por exemplo, é uma boa opção para convites mais descontraídos e vai gerar impacto no toque do papel. Quer algumas ideias de convites? Visite o #PrintiRealiza, plataforma de personalização de produtos para casamentos. Personalize do seu jeito: que tal borrifar perfume em seu envelope? Assim você explora mais um sentido do seu convidado, o olfato. Essa dica vale para convites mais pessoais. Lembre-se também do impacto visual, é claro! Uma arte criativa e diferenciada sempre fará sucesso quando chegar às mãos do seu convidado.

O modelo de envelope para acertar com os clientes

Para acertar em cheio com seus clientes e parceiros de negócio, utilize envelope de carta, ofício ou A4 personalizado. Dessa forma sua mensagem fica com mais destaque e apelo, aumentando muito o aspecto profissional do seu convite - gerando mais interesse pela mensagem que você deseja comunicar.   LEIA MAIS Qual o modelo de envelope ideal para minha ação Primeiros passos: conheça a diferença entre os papéis para o seu convite de casamento Papelaria corporativa para empresas de tecnologia 6 materiais personalizados para o seu escritório  

Acerte também na produção do seu envelope

A Printi disponibiliza os formatos mais inteligentes para seus envelopes personalizados, projetados para proteger o conteúdo de forma segura e pensados de acordo com os formatos de papel mais utilizados no Brasil: perfeitos para a sua necessidade de comunicação, seja para envelopes de casamento, envelopes para documentos, envelopes de carta e muito mais. Além de todo poder das características dos envelopes personalizados, é importante lembrar que no momento de fazer a sua arte é preciso ter atenção aos detalhes. As abas de colagem e fechamento devem ter a mesma cor do lado em que elas serão coladas. No caso da Printi, as abas dos envelopes ficam no verso. Ou seja, a cor das abas e do verso precisa ser a mesma. Quer aprender mais sobre nossos produtos personalizados e utilizá-los de formas cada vez melhores, além de ter sempre notícias do mercado, novidades e informações do mundo do design? Acompanhe nosso Blog!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54