Blog

Conheça as vantagens de oferecer shakers personalizados aos seus clientes

Se a sua empresa precisa entreter os visitantes em um evento ou deseja surpreender os seus clientes com um presente original, que tal oferecer um brinde personalizado? Para divulgar a sua marca entre os praticantes de esportes e ser sempre lembrado, o shaker pesonalizado é uma ótima opção.

Alt Text

Conheça as vantagens de oferecer shakers personalizados aos seus clientes

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Se a sua empresa precisa entreter os visitantes em um evento ou deseja surpreender os seus clientes com um presente original, que tal oferecer um brinde personalizado? Para divulgar a sua marca entre os praticantes de esportes e ser sempre lembrado, o shaker pesonalizado é uma ótima opção. Para agitar e misturar uma bebida energética e manter um atleta hidratado, um shaker é sempre útil. Os shakers personalizados podem ser usados ​​em uma infinidade de esportes incluindo academias, ciclismo, vôlei, basquete, yoga, pilates ou futebol. Conheça as vantagens de oferecer shakers personalizados aos seus clientes

Por que personalizar um shaker?

A marca da sua empresa deve ser um dos pilares básicos sobre o qual se deve construir uma boa estratégia de marketing. Ela é a chave para que uma empresa se torne uma fonte potencial de atração para os clientes. É possível ter grandes ideias e fazer campanhas publicitárias de sucesso, mas não se pode fazer muito sem uma boa imagem da sua marca. O que seus clientes pensam de sua empresa é quase tão importante quanto o número de compras que eles fazem. A sua empresa deve tentar mantê-los satisfeitos e dispostos a continuar a consumir os seus produtos e serviços. A melhor maneira para isso é provendo a sua marca através de brindes e promoções. Um shaker personalizado e original é uma vantagem sobre todos os pontos de vista, tanto para a pessoa que o recebe, tanto para a sua empresa.

Quais as vantagens de um shaker personalizado para a sua empresa?

Um shaker personalizado não é percebido como publicidade

Todo mundo ama um brinde! Como um presente, um shaker personalizado faz com que o cliente tenha uma interação positiva com a sua marca, se sentindo mimado e agradecido. Daí a importância de shaker de qualidade, útil e que transmita uma mensagem positiva da empresa, associada a uma vida saudável, por exemplo.

Ele ajuda a lembrar sua marca

Se o brinde da sua empresa é um objeto comum, semelhante ao de outras empresas, os clientes não podem diferenciá-lo. Um shaker personalizado de uso diário fará com que a sua marca seja sempre lembrada pelos clientes.

É econômico e durável

Os custos de uma boa campanha de marketing são altos, mas às vezes é suficiente acertar a sua estratégia promocional. Brindes promocionais são, geralmente, mais econômicos, eficazes e duram ao longo do tempo. Com um shaker personalizado e único, você demonstra que a sua empresa gosta de servir bem o seu cliente.

Um papel de destaque da concorrência

Imagine uma convenção ou um evento esportivo onde são distribuídos vários brindes. Os clientes irão receber os mesmos presentes de todas as marcas, mas se a sua empresa presenteia os visitantes com um shaker original e cuidadosamente concebido, certamente irá se destacar da concorrência. Estas são as nossas dicas para aumentar a visibilidade e as vendas de sua empresa. Lembre-se que cuidar da imagem da marca da sua empresa é a chave para a sobrevivência no mercado. Que tal personalizar o seu shaker com a marca da sua empresa? Entre em contato com a Printi!

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54