printi logo

Dia do Cliente: como a Printi descomplica sua vida e seu negócio

Alt Text

Dia-do-Cliente-Blog_Prancheta-1

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Descomplicando a sua vida e seu negócio
Descomplicando a sua vida e seu negócio | Imagem: Printi

Você sabia que dia 15 de setembro é celebrado o Dia do Cliente no Brasil? Esta é uma data muito importante para a Printi pois o cliente é a nossa prioridade! Afinal, a Printi descomplica sua vida e seu negócio na hora de personalizar, desde o portfólio, até seu atendimento, entrega e pós-venda.

Que tal acompanhar um pouco das nossas ações que comprovam o que dissemos acima? ;)

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Relacionamento com o Cliente

Relacionamento com o cliente
Relacionamento com o Cliente | Imagem: Shutterstock

As mídias sociais trouxeram uma nova era de forma geral, facilitando a comunicação entre empresa e cliente. Juliana Silva, Supervisora operacional de Mídias Sociais da Printi, nos contou um pouco da rotina desse time que tem como diretriz, estreitar o relacionamento entre a Printi e nosso cliente!

"A ideia deste time é ficar mais próximo para criar conexão com a marca e, por isso, criatividade e empatia não podem faltar. Olhar cada interação e relacionamento como deve ser: único.” conta.

É essencial que o cliente sinta confiança e que seja um canal com o qual pode sempre contar. Agilidade e resolução de problemas são mandatórios, "é com esses retornos que podemos descomplicar todos os dias a vida de nossos clientes", completa a Supervisora.

Sobre o processo, ela diz que precisa e é algo contínuo. “Existem fluxos pensados para facilitar a resolução de problemas quando necessário acionar alguma área, é um processo gerencial, ou seja, é começo, meio e fim, não para nunca e nem deve.” explica. "Acompanhamos de perto esses acionamentos e atualizamos as informações com o cliente até que tudo seja resolvido da melhor forma possível".

Websérie: Que tal descomplicar?

Websérie: Que tal descomplicar?
Websérie: Que tal descomplicar? | Imagem: Printi

Nosso cuidado com o cliente não fica só na ponta, ou seja, com o time de Relacionamento - tão fundamental. O time da Printi como um todo faz melhorias todos os dias para melhorar a sua vida e o seu negócio. Isso está, literalmente, no propósito da empresa.

Por isso, nesse post escolhemos mais uma iniciativa pensando no cliente. Desenvolvemos uma websérie no Instagram: Que tal descomplicar? para ajudar você, PrintiLover.

São temas diferentes em cada episódio e, em parceria com nossas embaixadoras, damos dicas e montamos um Glossário com significados de termos descomplicados - tudo isso para deixar a sua personalização ainda mais simples!

Os primeiros temas abordados são: E-commerce e Unboxing - e já estão no ar. Fique ligado em nossas redes sociais para não perder os próximos episódios!

Redes Sociais

Redes sociais
Redes Sociais | Imagem: Shutterstock

Tudo na Printi é feito para ajudar nossos clientes. Nossas redes sociais não são exceção. Além do time de Relacionamento, presente para tirar suas dúvidas e solucionar questões, nossos conteúdos também são pensados para atender necessidades.

Por isso, se você ainda não conhece, veja onde você pode encontrar as informações que precisa, pensadas de forma criativa e descomplicada:

  • Blog: Aqui você encontra ideias para seu negócio, dicas de design e personalização, saiba novidades, leia entrevistas incríveis e muito mais.
  • Instagram: Tire todas as suas dúvidas sobre personalização, conheça os nossos produtos, salve dicas de Design essenciais, se inspire com os reposts de nossos clientes e confira nossas indicações de artistas independentes e filmes e séries que você não pode perder.
  • LinkedIn: É nesta rede que você encontra nossas Vagas e sabe o que rola por trás do pedido que chega na sua casa.
  • Pinterest: Encontre e salve inspirações dos nossos conteúdos de Design Gráfico, DIY, Decoração e muito mais.
  • Tiktok: Conheça a Printi de outra maneira, confira nossos vídeos criativos.

Prêmio Reclame Aqui

Prêmio Reclame Aqui
Prêmio Reclame Aqui | Imagem: Printi

Por fim, mas não menos importante, vamos falar sobre a prova irrefutável da nossa preocupação. Por meio do Reclame Aqui, mostramos ao mercado que somos confiáveis, parceiros e, acima de tudo, temos foco no nosso cliente! E isso se reflete em grandes conquistas, como mais uma indicação ao Prêmio Reclame Aqui. Os vencedores do Prêmio são escolhidos por voto popular.

Uma breve explicação: o Reclame Aqui é um canal que reúne avaliações de empresas referentes à atendimento, qualidade de produto e serviço e experiências de compra e venda. Tem o objetivo de possibilitar que o consumidor conheça a reputação de determinada marca antes do ato de compra.

Para votar na Printi para levar o troféu na categoria “Gráficas Online”, basta entrar no site do Reclame Aqui. A Printi faz questão de receber, entender, responder e dar uma resolução para todas as ocorrências na página no site, resultado disso é a Reputação positiva na plataforma. Em poucos cliques você nos ajuda a melhorar cada vez mais!

A pessoa mais importante para a Printi merece ser celebrada sempre! Por isso, você acaba de ser presenteado com o voucher CLIENTEPRINTI que oferece 25% de desconto em todos os Lançamentos até o dia 22/09/2022.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54