Ideias para negócios

Embalagens para correios: como destacar a sua marca com esse produto

Destacar o e-commerce na internet pode ser uma tarefa difícil. Afinal, existe um mundo de possibilidades nesse universo. A empresa deve investir em estratégias que o impressionem a todo momento. A começar pelo processo de compra e na agilidade do atendimento. Depois, o cliente fica na expectativa para receber o produto e essa é a oportunidade de conquistá-lo de uma vez. Veja como as embalagens para correios vão ajudar.

A embalagem para correios pode ser personalizada de acordo com os objetivos da marca. A seguir mostramos algumas ideias criativas para os seus envios.

1. Incentive a compra em datas comemorativas

O cliente fez uma compra em um período que antecede datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais etc.? Personalize as embalagens para correios com layout que o motive a comprar para essas datas.

Aproveite e adicione flyers, filipetas ou folders com informações sobre descontos, ofertas e promoções e um cupom de desconto incentivando a recompra.

2. Divulgue a sua empresa

A embalagem para correios pode ser vista, por diversos lojistas, apenas como uma caixa de envios. Porém, é uma grande oportunidade de divulgar a sua marca fora da internet.

Até chegar ao cliente, a caixa passará por diversas pessoas, que serão impactadas e conhecerão a sua empresa. Não perca essa oportunidade de garantir uma boa experiência para o cliente, ao mesmo tempo em que divulga a sua loja.

3. Reforce a identidade da marca

A embalagem para correios é uma ótima aliada das empresas que precisam reforçar sua identidade ou até divulgar uma nova. O produto pode ser personalizado com os elementos e cores principais da marca, para que o cliente seja impactado assim que receber sua compra.

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Julia Viana

Editora do Blog da Printi, uma jornalista que encarou um novo papel para falar de mundo gráfico e inovação - sem nunca deixar a criatividade e os assuntos mais comentados do momento de lado.
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