Filmes e séries da Netflix para aproveitar o tempo extra em casa

Com o home office ainda em vigor para muita gente, mesmo por um motivo ruim que é a pandemia, acabou sobrando tempo para curtir algumas coisas, como ver filmes e séries da Netflix.

Relaxe e veja um filme em casa | Imagem: iStock

Por isso, a nossa dica é: pegue seu copo para tomar um refrigerante, seu balde de pipoca, se jogue no sofá na companhia de quem você ama! E lembre-se, esse alguém pode ser você! 😉

Vem ver o que tem na Netflix em junho de 2021:

Imagem: Reprodução/ Instagram

Escolhas da edição

As indicações do mês estão em clima de férias para que você se divirta nesse período em casa. Ah! Também tem produções emocionantes para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Confira:

Carnaval

Após terminar o relacionamento, a influencer digital Nina viaja para Salvador com três amigas para curtir o carnaval. Esse quarteto causa muita confusão, mas preza pela amizade acima de qualquer coisa. Mas… Será realmente qualquer coisa?

Carnaval – Trailer Oficial

Minha mãe é uma peça

Clássico atual? Temos!

Filme inspirado na mãe no ator Paulo Gustavo, retrata o cotidiano de Dona Hermínia, uma mulher divorciada que dedica sua vida aos dois filhos até descobrir que eles a consideram uma tremenda chata. Como reação, resolve passar um tempo na casa da tia Zélia para desabafar e relembrar o passado.

Minha Mãe é Uma Peça – O Filme – Trailer Oficial

Feel Good

Aproveitando o mês em que se exalta o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, vamos de representatividade?

A série Feel Good conta a história da comediante Mae Martin que vive um relacionamento com uma ex-hétero enquanto encara os desafios da dependência.

Feel Good _ Trailer da temporada 01 _ Legendado (Brasil) [4K]

E também tem lista de séries com muita representatividade. Acesse aqui.

Etiquetas

Maryene Oliveira

Apaixonada pelo mundo da comunicação, uma futura radialista movida por dança, literatura, desafios e ideias mirabolantes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar