Design

Jogo americano: 5 ideias para usar no seu casamento

O casamento é um momento único na vida de qualquer casal. Durante os preparativos, os noivos sonham que tudo seja perfeito, mas na hora de colocar tudo na ponta do lápis, a perfeição pode sair bem cara.

Organizar uma festa bonita e barata não é impossível, porém exige paciência, dedicação e pesquisa por parte dos envolvidos.

O jogo americano, por exemplo, pode ser um item barato para se investir. Ele serve para montar mesas e bandejas, com o intuito de proteger as superfícies das sujeiras dos alimentos e da temperatura dos pratos. Além dessa função, o jogo americano também é uma peça de decoração, afinal pode deixar a mesa muito mais bonita e interessante tanto para um casamento com almoço ou jantar especial.

Quer algumas dicas para produzir o jogo americano ideal para o seu casamento? Veja nossas ideias!

5 ideias de jogo americano personalizado

1 – Frases

 

Escolha uma frase romântica ou inspiradora e decore o jogo americano com essas palavras. Essa ideia é fazer uma peça bem minimalista e mais básica e combina bastante com um casal de noivos mais modernos.

Opte por duas cores, uma para o fundo e outra para as palavras. Se você conhece bem o casal, uma boa ideia é buscar a frase em um filme ou música do gosto deles. Com certeza eles vão se surpreender co o seu carinho e atenção!

Dicas para personalizar um jogo americano: frases

2 – Ilustrações

 

O casal de noivos é jovem e divertido? Então uma ótima opção é fazer um jogo americano com uma ilustração bem bacana. Você pode escolher por fazer uma encomenda com um artista ou então procurar uma opção gratuita na internet.

Depois disso, você escolhe se quer fazer todas as peças iguais ou cada uma com uma ilustração diferente, mas seguindo um mesmo padrão de cor e estilo.

Dicas para personalizar um jogo americano: ilustrações

3 – Games

 

Que tal transformar a hora de comer em um momento lúdico e de brincadeira? Para isso, transforme o seu jogo americano em um jogo.

Escolha por fazer a impressão com um caça-palavras ou um jogo de adivinhação. Assim, enquanto fazem as refeições, os noivos e os convidados podem apostar quem ganha primeiro o jogo!

Dicas para personalizar um jogo americano: games

4 – Fotos

 

Essa é uma ideia totalmente personalizada e que os noivos vão ter certeza que foi feita especialmente para ele.

Escolha uma bela foto do casal e estampe no jogo americano. Assim, a mesa de jantar também se transforma em um espaço de recordações, como se as peças fossem porta retratos.

Dicas para personalizar um jogo americano: fotos

5 – Temáticos

 

Quais são os interesses e hobbys do casal? Se eles gostam de futebol, um jogo com o tema do time preferido deles pode ser uma opção.

Outras opções interessantes são fotos de bandas, filmes, séries, personagens, países e animais. Essa é uma opção que combina tanto com um casal descontraído, quanto com o mais clássicos, só depende do tema escolhido.

Dicas para personalizar um jogo americano: fotos

No site da Printi você encontra diversos produtos para o seu casamento. Convites, tags, cartões postais, cardápios e diversos brindes para presentear os convidados. Acesse o site e faça o seu orçamento.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar