Blog

Lápis personalizados: como produzir esse material?

Não há nada mais prático do que ter um bloco de notas e um lápis sempre a mãos para fazer uma anotação rápida ou um lembrete. É por isso que os lápis são ótimas opções de brindes, todo mundo guarda e usa. E o melhor: todos lembrarão de você a cada vez que fizer uma anotação.

Alt Text

265x210

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Não há nada mais prático do que ter um bloco de notas e um lápis sempre a mãos para fazer uma anotação rápida ou um lembrete. É por isso que os lápis são ótimas opções de brindes, todo mundo guarda e usa. E o melhor: todos lembrarão de você a cada vez que fizer uma anotação. Fazer lápis personalizados não custa caro e, por isso, acaba sendo uma opção de divulgação bem acessível para empresas grandes e pequenas e para qualquer pessoa que queira criar um presente original. Além disso, os lápis são úteis e muito bem recebidos pelo público, por isso o sucesso da estratégica é praticamente garantida.

Como produzir lápis personalizados?

O lápis é uma superfície pequena, por isso, não adianta querer personalizado com frases muito longas ou com muitas informações. É preciso escolher por apenas algumas palavras, ou, se for o caso de uma empresa, o logo e o telefone já são suficientes. Para fazer a impressão no lápis, você precisa ter o arquivo fechado em PDF ou então AI, INDD, CDR ou JPG. Com o arquivo em mãos, você vai precisar escolher o tipo de lápis que quer fazer e as cores. Você pode optar por lápis simples ou aqueles que têm uma borracha na ponta. As cores podem ser branco, preto, verde, vermelho e azul e você deve escolher a que mais tem a ver com o seu gosto pessoal ou combina com a identidade visual da empresa. Lápis personalizados: como produzir esse material?

4 ideias de uso para lápis personalizados

1 - Apresentação institucional

Se a sua empresa produz materiais impressos para apoiar a apresentação institucional e fazer divulgação, como fôlders, panfletos, catálogos e pastas, está mais do que na hora que incluir os lápis nesse kit. Isso porque o lápis é um presente que seu cliente com certeza vai guardar e lembrar-se da sua marca a cada vez que utilizar.

2 - Escolas

A escola é um ambiente onde se escreve muito, não é mesmo? Já pensou em presentear os seus alunos e professores com um lápis personalizado? Uma boa opção criar o lápis usando as cores e o logo da escola. Assim, além de usar dentro da sala de aula, eles podem levar o lápis para outros ambientes e acabar fazendo uma propaganda da sua marca.

3 - Lembrancinhas de aniversário

Mesmo com tantas opções de brinquedos modernos, não há criança que não goste de brincar de desenhar. Pensando nisso, crie um lápis personalizado com o nome de seu filho e dê de lembrança de aniversário para os familiares e amiguinhos que comparecerem a festa. É uma ideia bem original que com certeza irá agradar os convidados.

4 - Eventos

Os eventos costumam atrair um número grande de pessoas e são ótimas oportunidades para que a empresa divulgar sua marca e seus produtos ou serviços. Se a sua empresa costuma participar de feiras, montando stands nos locais e distribuindo folhetos e folders, inclua também a distribuição de lápis personalizados. Você garante a visibilidade do seu negócio durante e depois do evento e se diferencia dos concorrentes. Gostou dessa ideia? Então entre agora no site da Printi e faça seu pedido online de lápis personalizados.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54