Ideias para negócios

Mini envio: conheça detalhes da nova embalagem da Printi

Embalagem Mini Pack | Imagem: Printi

Recentemente, a Printi lançou um novo modelo de embalagem especial para mini envio, formato que surgiu a partir da premissa de melhor corresponder as necessidades dos nossos clientes. Nesse conteúdo, acompanhe detalhes do lançamento com participação do Evaldo Silva, Supervisor de Pesquisa de Mercado, e Valéria Schiavon, Coordenadora de Portfólio, profissionais que lideraram o planejamento e execução da novidade.

Caraterísticas

Características da Embalagem Mini Pack | Imagem: Printi

Para começar, a composição física do novo modelo contou com muito empenho antes de qualquer outra coisa, como explica Valéria. “A embalagem para Mini Envio possui dimensões específicas para que se adeque a modalidade dos correios e pode ser personalizada em até 4 cores em sua parte externa, com opções para baixas e altas tiragens“, diz.

Criada e desenhada pela equipe interna de desenvolvimento, a embalagem garante a satisfação dos consumidores. “O formato conta com encaixes precisos, perfeitos e com uma estrutura que atende os segmentos em destaque”, ressalta Evaldo.

Especificações técnicas:

  • L 16 x A 4 x P 12 cm
  • 4×0 (externa)
  • Couché 210g + Onda E

Ideal para:

  • Brincos
  • Colares
  • Pulseiras
  • Lenços
  • Relógios
  • Produtos pequenos em geral

*Orientações Correios

  • Objetos com até 24 x 16 x 4 cm
  • Até 300 gramas

Os bastidores da criação

Seguindo a crescente tendência do e-commerce no Brasil, trazer a Embalagem para Mini Envio para compor o catálogo da Printi foi uma excelente escolha. “Direcionada à produtos de pequeno porte e segmentos diversos como acessórios e cosméticos, essa embalagem traz a possibilidade de agregar valor a marca de nossos clientes, já que uma embalagem personalizada e orientada ao produto que está sendo ofertado traz uma percepção de cuidado e atenção com seus consumidores”, assegura Valéria.

Sendo assim, o lançamento de sucesso contou com a contribuição de diferentes áreas. “Os times de Operações e Estratégias foram responsáveis por garantir a materialização de um produto de qualidade e que pudesse atender as expectativas dos nossos clientes. Nossa equipe Comercial/Televendas recebeu o treinamento exclusivo do produto e está pronta para ajudar os nossos clientes a fecharem negócios e terem uma embalagem ideal para envio dos seus produtos”, destaca o Supervisor.

“Para nós é uma realização ver esse produto agregado ao nosso portfólio, pois sabemos da importância dos segmentos citados e a possibilidade de atender cada vez mais pequenas e médias empresas que precisam de uma embalagem direcionada à seu produto”, conclui a Coordenadora de Portfólio.

Curtiu a nova embalagem? Acompanhe o Blog da Printi para mais novidades!

Etiquetas

Maryene Oliveira

Apaixonada pelo mundo da comunicação, uma futura radialista movida por dança, literatura, desafios e ideias mirabolantes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar