Design

O quadro de cada signo

Quadros dos signos | Imagem: Printi

Você gosta de astrologia? Se identifica com as características que seu signo revela sobre você? Conhece os elementos complementares do zodíaco? Hoje esse conteúdo é tão seu quanto de quem quer conhecer um pouco mais sobre esse universo. Além disso, a designer do time de Branding da Printi, Thainá Carline, desenvolveu uma edição especial com artes para você transformar seu cantinho e deixar sua personalidade registrada. Vamos iniciar nossa viagem mística?

Elementos complementares

A explicação dos signos também pode ser simbolizada por elementos complementares. Esses começam, necessariamente, com uma inspiração (Fogo), que logo se materializa (Terra), se espalha (Ar) e se dilui (Água). Cada um dos agrupamentos é composto por três signos que, a partir de características comuns, formam a Astrologia tradicional.

Utilizar quadros decorativos com esse tema é um excelente meio para renovar e sofisticar qualquer tipo de ambiente – seja ele interno ou externo – e trazer um pouco da sua personalidade por meio de uma associação entre arte e propósito. Assim como também pode ser uma estratégia para interpretar comportamentos tanto no âmbito pessoal quanto profissional… A propósito, você sabe qual seria o cartão de visita do seu signo?

FOGO: Áries, Leão e Sagitário

Fogo: Áries, Leão e Sagitário | Imagem: Printi

Fogo é agitação, energia, transformação. Não representa nada estático, muito pelo contrário… Trata-se de um grupo de pessoas dinâmicas, impulsivas e com instinto de liderança. É sobre atitude, ousadia, vitalidade, criatividade e independência, como retratam os signos Áries, Leão e Sagitário, os entusiastas do zodíaco.

ARIANO, LEONINO E SAGITARIANO DE PLANTÃO: Esse é o momento de dar uma renovada na decoração com quadros decorativos que são perfeitos para você! Aliás, essa busca por novas experiências é a sua cara, né? É por isso que o Decora Printi está te esperando para personalizar do seu jeitinho. Corre lá!

TERRA: Touro, Virgem e Capricórnio

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio | Imagem: Printi

Terra é sinônimo de solidez, representa as famosas pessoas “pé no chão” geralmente dos signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Destaca valores como prudência e cautela, sempre alinhados com a busca por organização e recursos palpáveis. Ah… Sabe a fama de teimosia? Está ligada a fixação do elemento terra – agora está tudo explicado!

Como detalhista é o sobrenome de taurinos, virginianos e capricornianos, a dúvida que resta é: quadro com moldura ou tela decorativa? Independente da escolha, qualquer um dos dois pode tornar ambientes muito mais confortáveis e harmoniosos.

AR: Gêmeos, Libra e Aquário

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário | Imagem: Printi

Fluidez, liberdade, naturalidade… enfim o elemento ar, composto por eles: Gêmeos, Libra e Aquário. Estamos falando das pessoas com a criatividade aflorada, sensíveis e curiosas, afinal, como o próprio vento, o que é agora pode não ser mais.

E é claro que esse grupo de sonhadores não abre mão de surpreender quando o assunto é decoração, né? Mesclar os inúmeros formatos, modelos e cores de quadros e telas disponibilizados no Decora Printi é uma ótima alternativa para renovar os ares.

ÁGUA: Câncer, Escorpião e Peixes

Água: Câncer, Escorpião e Peixes | Imagem: Printi

Falar sobre o elemento água é trazer a tona o mundo dos sentimentos. Sustentado pelos pilares inteligência e imaginação, os signos representantes Câncer, Escorpião e Peixes se destacam pela suavidade, receptividade e boa memória – cá entre nós, podem lembrar até do que você nem sabe que existiu.

Tem presente mais a cara de cancerianos, escorpianos e piscianos do que um quadro ou tela com muitas lembranças? Sabemos que se você faz parte desse grupo já está segurando o lencinho só de pensar. Hoje você pode aproveitar para se orgulhar de do título de emocionado do zodíaco com um Decora Printi especial do seu signo!

Encontre o template com seu signo na galeria abaixo e monte seu quadro com o Decora Printi! 🙂

Etiquetas

Maryene Oliveira

Apaixonada pelo mundo da comunicação, uma futura radialista movida por dança, literatura, desafios e ideias mirabolantes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar