Blog

O quadro de cada signo

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Quadros dos signos | Imagem: Printi

Você gosta de astrologia? Se identifica com as características que seu signo revela sobre você? Conhece os elementos complementares do zodíaco? Nesse Dia do Astrólogo, conheça um pouco mais sobre esse universo. Além disso, a designer do time de Branding da Printi, Thainá Carline, desenvolveu uma edição especial com artes para você transformar seu cantinho e deixar sua personalidade registrada. Vamos iniciar nossa viagem mística?

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo e ouça esse conteúdo na íntegra!

Elementos complementares

A explicação dos signos também pode ser simbolizada por elementos complementares. Esses começam, necessariamente, com uma inspiração (Fogo), que logo se materializa (Terra), se espalha (Ar) e se dilui (Água). Cada um dos agrupamentos é composto por três signos que, a partir de características comuns, formam a Astrologia tradicional.

Utilizar quadros decorativos com esse tema é um excelente meio para renovar e sofisticar qualquer tipo de ambiente - seja ele interno ou externo - e trazer um pouco da sua personalidade por meio de uma associação entre arte e propósito. Assim como também pode ser uma estratégia para interpretar comportamentos tanto no âmbito pessoal quanto profissional... A propósito, você sabe qual seria o cartão de visita do seu signo?

FOGO: Áries, Leão e Sagitário

Fogo: Áries, Leão e Sagitário | Imagem: Printi

Fogo é agitação, energia, transformação. Não representa nada estático, muito pelo contrário... Trata-se de um grupo de pessoas dinâmicas, impulsivas e com instinto de liderança. É sobre atitude, ousadia, vitalidade, criatividade e independência, como retratam os signos Áries, Leão e Sagitário, os entusiastas do zodíaco.

ARIANO, LEONINO E SAGITARIANO DE PLANTÃO: Esse é o momento de dar uma renovada na decoração com quadros decorativos que são perfeitos para você! Aliás, essa busca por novas experiências é a sua cara, né? É por isso que o Decora Printi está te esperando para personalizar do seu jeitinho. Corre lá!

TERRA: Touro, Virgem e Capricórnio

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio | Imagem: Printi

Terra é sinônimo de solidez, representa as famosas pessoas “pé no chão” geralmente dos signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Destaca valores como prudência e cautela, sempre alinhados com a busca por organização e recursos palpáveis. Ah... Sabe a fama de teimosia? Está ligada a fixação do elemento terra - agora está tudo explicado!

Como detalhista é o sobrenome de taurinos, virginianos e capricornianos, a dúvida que resta é: quadro com moldura ou tela decorativa? Independente da escolha, qualquer um dos dois pode tornar ambientes muito mais confortáveis e harmoniosos.

AR: Gêmeos, Libra e Aquário

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário | Imagem: Printi

Fluidez, liberdade, naturalidade... enfim o elemento ar, composto por eles: Gêmeos, Libra e Aquário. Estamos falando das pessoas com a criatividade aflorada, sensíveis e curiosas, afinal, como o próprio vento, o que é agora pode não ser mais.

E é claro que esse grupo de sonhadores não abre mão de surpreender quando o assunto é decoração, né? Mesclar os inúmeros formatos, modelos e cores de quadros e telas disponibilizados no Decora Printi é uma ótima alternativa para renovar os ares.

ÁGUA: Câncer, Escorpião e Peixes

Água: Câncer, Escorpião e Peixes | Imagem: Printi

Falar sobre o elemento água é trazer a tona o mundo dos sentimentos. Sustentado pelos pilares inteligência e imaginação, os signos representantes Câncer, Escorpião e Peixes se destacam pela suavidade, receptividade e boa memória - cá entre nós, podem lembrar até do que você nem sabe que existiu.

Tem presente mais a cara de cancerianos, escorpianos e piscianos do que um quadro ou tela com muitas lembranças? Sabemos que se você faz parte desse grupo já está segurando o lencinho só de pensar. Hoje você pode aproveitar para se orgulhar de do título de emocionado do zodíaco com um Decora Printi especial do seu signo!

[Conteúdo de 09/07/2021 atualizado em 06/01/2023]

Encontre o template com seu signo na galeria abaixo e monte seu quadro com o Decora Printi! :)

Blog - Signos - VIRGEM_page-0001
Blog - Signos - TOURO_page-0001
Blog - Signos - SAGITÁRIO_page-0001
Blog - Signos - PEIXES_page-0001
Blog - Signos - LIBRA_page-0001
Blog - Signos - CANCER_page-0001
Blog - Signos - CAPRICORNIO_page-0001
Blog - Signos - ESCORPIAO_page-0001
Blog - Signos - GEMEOS_page-0001
Blog - Signos - LEÃO_page-0001
Blog - Signos - ÁRIES_page-0001
Blog - Signos - AQUARIO_page-0001

Anterior
Próximo

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54